Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Existe um hack com essas opçoes ? que funfa 03/03/12

zikinhaxd346
 Compartilhar

Pergunta

1:Stage Clear eu esqueci o nome sei la se e esse o nome so sei qeu vai direto pro boss , ele esteva não esta funfando na missao ruinas de kastulle << nao sei se escrevi certo ._.

2:Auto Kill : Que esteja funfando no boss das ruinas de kastulle << nao sei se escrevi certo ._. ²

Não adianta voce disser PCheats Chaos BGC v6.0 por que ele ta fechando meu gc quando ativo auto kill no boss de ruinas de kastulle << nao sei se escrevi certo ³ e o stage clear << nao sei se escrevi certo ._. 4 fica bugado quando quero ativa ele nas ruinas de kastulle nem vo disse <,< :rs:

O TOPICO FICO FEIO MAIS PROMETO MELHORA '-' :corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Rapaz..hack de stage... está difícil. contudo tem o chaos trainer para alto kill....

Ao mesmo tempo existe um hack de stage.... só que não sei ao certo se ira funcionar no seu pc =/ (pois pelos coment's nem toda configuração do win que testaram pegou o hack.

Link para o comentário

• 0

cara ruinas de kastulle n seria ruinas de um reino atringo la cara n vai ir mesmo n pq tem que quebra um portal com qualquer hack vai da erro tenta ir com um hit k.o e mp full com esses dois vai demora mais,mas vc vai acaba upando:piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.