Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arme tem que ser NERFADA !

~ИØØØBJR™
 Compartilhar

Posts Recomendados

A arme é uma maga, faz sentido começar a luta com mp

Não acho bola de fogo tão chat assim, afinal ela n tem um combo com sequencias diferentes

Vai do ponto de vista de cada um, eu acho arme ate fraca deviam aumentar a velocidade dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Players reclamam d+. Não jogue de maga nem contra se você não gosta dela, e aliás, ela ja foi nerfada..

Sinceramente estou achando ela uma droga! Mais ficar reclamando para fazer isso denovo, é um exagero!

você quer o que? que ela se torne insignificante para que voce a vença com uma mão? Não é assim também

Cada personagem tem sua própria técnica para vencer, e tem tantos.. escolha outro e seja feliz;)

Link para o comentário

É engraçado que lendo tópico por tópico, sempre tem 'o char mais apelão é...', sendo Lire, Arme e Lupus (não vi a figura ainda em jogo. =P) os principais antagonistas.

Eu posso estar sendo chata, mas acho que as pessoas reclamam de personagens de ataque à distância com mais frequência do que personagens corpo-a-corpo, pelo simples fato de que não consegue alcançá-las com seu modo de jogo 'frente de combate'. Todos os citados personagens são intermediários para retaguarda em um campo de batalha, e acaba que a principal role deles em 1x1 precisa ainda ser suprida, afinal, por mais que tenham defesas altas, ainda sim tem menos defesa do que as classes físicas e menos poder de 'ataque limpo' (ZZZZZZZ{...}).

As pessoas tem que entender que para uma coisa boa há coisas ruins, vice-versa. Experimentem avançar por baixo, usar o cenário, entre outras coisas quando se trata de personagens corpo-a-corpo, pois tenho a crer que a maioria não gosta de lutar contra elas exatamente por elas não ficarem estáticas no campo de batalha, são personagens de movimento constante para fuga e não aproximação, o que deixa o combate lento, entretanto é a forma de elas completarem sua posição na ausência de um 'escudo físico'.

Por mim, a Arme deveria ter regalias corpo-a-corpo adicionais tal como a Lire, evitaria a escapatória abundante e pessoas irritadas com os Lire/Arme users exatamente por eles estarem jogando com as personagens da forma que deve ser jogado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.