Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial como Ganhar 2kk (2 Milhões) Honestamente

isaac0012
 Compartilhar

Merece Fixo ou Vaga Na Quick List?  

1. 1. Merece Fixo ou Vaga Na Quick List?

• Sim, Merece um Fixo!!
      0
    • Sim, Merece Vaga na Quick List!!
      0
    • Não, não Gostei do Tópico.
      0

Posts Recomendados

[Tutorial] como Ganhar 2kk (2 Milhões) Honestamente ou Cash!

Bom Galera! Vou Postar um Pequeno e Útil Tutorial de como conseguir 2kk (2 Milhões) no Perfect World!

Obs.(Não é Necessário ser NV alto nem Bots e Downloads de Programas)

Obs.2(Leia todo o Tutorial antes de faze-lo para não se arrepender de qualquer coisa Futura)

Tutorial:

1. Entre no Site da Level UP! e Clique em Comprar Cash! e dps em Comprar Online aqui!
    tutorialimg1.png
    tutorialimg2.png
  2. Dps de ter Entrado na Loja da Level UP! Selecione o Perfect World!
    tutorialimg3.png
  3. Aparecerá uma Lista de Compras com Valores e o Cash que vc Ganha Comprando! Clique em SponsorPay (Grátis)
    tutorialimg4.png
  4. Aparecerá 3 Caixas de Dialogo para vc Inserir as Informações da sua conta do Jogo! Selecione seu Servidor, Nome de Usuario e E-mail e Clique em Participar!
    tutorialimg5.png
  5. Após isso aparecerá uma mensagem na Tela! Clique em OK!
    tutorialimg6.png
  6. Abrirá uma nova Janela com Propaganda/Ofertas! e la em cima terá uns Filtros! Clique em Gratis!
    tutorialimg7.png
  7. Logo Após todas as Propagandas/Ofertas estarão Gratis clique nas que mais lhe agrada! e ganhe seu Cash!
    tutorialimg8.png
  8. Pra quem não sabe como Ganhar Cash pelo SponsorPay veja o meu Tutorial : http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1587248-tutorial-sponsorpay-como-ganhar-cash.html
  9. após ter Juntado 400 Cash/Gold Logue-se no PW e Compre com seu Cash 5 Pedras de Hiper EXP que estão Localizados na Guia Auxiliar da Loja de Cash "O"!
  10. Logo após Vá para a Cidade do Dragão P/ Sul e Procure varias Lojas particulares!
  11. pesquise nas lojas alguem que esteja comprando Pedras de Hiper EXP! e venda para eles (Cada Pedra de Hiper EXP vale 400k)

Ou se Preferir continue com o Cash ganho!!

As Lojas que Compram Pedra de Hiper EXP são meio dificil de achar!(as que pagam bem) mas msm assim da pra conseguir uma boa grana no jogo vendendo pra uns caras que pagam 375k em cada Pedra de Hiper EXP!

Se Você conseguir um Pouco mais de Cash. Tipo 1000 Cash vc pode ir na Leiloeira e vender o Cash!! conseguindo assim mto mais Moedas!! (Dica do d4rius157)

se eu te ajudei clique em agradecer não cai o Dedo!

Se algum moderador gostou do Tópico eu adoraria um Fixo ou Vaga na Quick List =D!

Em Breve vou por mais Fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk MUITO BOM CARA GANHEI CASH DE GRAÇA E HONESTAMENTE VLW AIIII:nice:

Só que pra Juntar muito Cash! como por exemplo pra comprar um Leopardo! q custa 3800 demora um pouco por isso a manha de trocar por dinheiro comprando por cash Pedras de Hiper EXP (5 Pedras) e vender em Lojas particulares ganhando +/- 2kk q com mais 500k compra Leopardo nas lojas Particulares!

(Ou seja vc consegue 800 Cash e compra 1 item de 3800 Cash)

Suave Manin só num Esquece de Clicar em Agradecer!

Link para o comentário

mas tipo temq cadastrar nas ofertas?

Man Tipow vc Faz oq as Propagandas Pedem! algumas necessita de Cadastro Outras só pedem Opnião mas dps de fazer oq a oferta pediu o Cash chega mais ou menos no tempo marcado embaixo da oferta!

As Pesquisa de Opnião que dão Mais Gold/Cash/Rop's necessitam de confirmação de identidade e ser maior de Idade! (Não é necessario nome ou CPF mas as vezes precisa do E-mail)

Link para o comentário

Mano esto NAO FUNFA esto pode te dado certo por causa de algum bug na databese ou nos scripts do site da LUG que e ligado ao servidores de PW deles.

Mesmo porque a LUG e uma empresa com fins lucrativos e nao sairiam dando CASH de graça é mais as vezes eles sorteiam uma serta quantia de graça por ese metodo.

Desculpe a desorganizaçao e falta de cor é porque estou no celular =D

Link para o comentário

Ai pessoa se quiserem ganha mais grana nao comprem pedra hyper exp vendam os golds na leiloeira saira bem mais

Boa Dica ^^!!

Mano esto NAO FUNFA esto pode te dado certo por causa de algum bug na databese ou nos scripts do site da LUG que e ligado ao servidores de PW deles.

Mesmo porque a LUG e uma empresa com fins lucrativos e nao sairiam dando CASH de graça é mais as vezes eles sorteiam uma serta quantia de graça por ese metodo.

Desculpe a desorganizaçao e falta de cor é porque estou no celular =D

Manow Tipo! vc acha q uma Propaganda na Internet está la de Graça???

O Administrador da Empresa que colocou essa Propaganda em algum Site está pagando para o Site Publicar Seu Produto!!!

O SponsorPay é como c fosse um Site em que Administradores de Empresa Cadastram suas Propagandas Pagando para o Sponsor Pay!! e o SponsorPay Publica elas em outros Sites!

O Contrato da Level UP! com o Sponsor Pay e com os Jogadores é:

1- A LUG Publica o SponsorPay.

2- Com isso o Sponsor Pay paga para LUG ter Publicado Ele (Por Acesso as propagandas[quanto mais acesso mais dinheiro a LUG ganha])

3- A LUG da Cash para os Jogadores como retribuição por eles terem feito os Anuncios!!!

Todos GANHAM com isso!!!!

1 - A Empresa que fez a propaganda e está Lucrando com visualizações e mais popularidade!

2- A LUG que ganha uma porcentagem muito alta pra cada oferta que vc faz pra ela!!

3- Você que Ganhou o Cash sem gastar nada!!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
isso funfa mesmo?

@edit funfa mesmo só q tem alguns q é muito dificil de terminar.

De vez em quando não tem muitas Ofertas boas Disponíveis!!

Mas é um ótimo jeito pra conseguir dinheiro =D!

c vc Tiver bastante paciência. Vc pode Juntar 1020 GOLD e vender na Leiloeira Ganhando mto mais Grana ^^!!

Link para o comentário

Funfo Em Cara Brigaão Levo Meu Thranks E Vou Dar Fixo[/color][/size][/font]

Legal Man!! só que, O Negócio do Fixo é só uma Enquete que eu Fiz para saber oque o Pessoalzinho achou do Post.

Se algum Moderador achar o Resultado da enquete convincente talvez eu ganhe o Fixo!!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
.Vikay.!;6321710']Oh mano me ajuda quando eu coloco minha conta aparece a mensagem que eu tenho que aperta OK para aparecer as ofertas

mas quando eu aperto volta pra loja e não aparece as ofertas! ajuda?

Para Abrir a Janela o Bloqueador de Pop up's do navegador deve estar desativado!

Só dar uma pesquisadinha Rapida no Google que você vai ver como é facil =p

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.