Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[H]OT - New AimBoT Kay Funcional 3 / 03 / 12

Posts Recomendados

Oii :o Eu Sou Novo Na WC , Venho Trazendo Um Hack Para CrossFire NA ( North Americano ) ( TRADUZINDO O TOPICO NAO VAI SAIR 100 % LEGAL MAIS O HACKER É FUNCIONAL ^^"

Funções :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tuto :

1 ° Abra o Arquivo (win 7 adm)

2 ° Click em " keycf.net "

3 ° Download Key ( NAO VAI FASER DOWLOAD DE NADA ! ;D )

4 ° Download activation key here ( em baixo do video ) ( NAO VAI FASER DOWLOAD DE NADA ! ;D )

5 ° Espere 5 Segundos " Fechar Propaganda "

6 ° Execute O Patcher CrossFire Logue e Volte Para Agradecer Assim Continuarei Postando Novos Hacker ATT ! ;D

Scan :

Download :

Printe :

Creditos : EU PELO HACKER E PELO TUTO & A WC POR ME ENCINAR TANTAS COISA !

POR FAVOR AUGUEM PODE ME AJUDAR AQI ? É MT EMPORTANTE !

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/1514611-me-ajudem-por-favor.html#post5946345

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara mt obrigado funfo 100% =d

Denada a minha intensao fooi essa ...

Agradessa Pois Assim Continuarei Postando Hacks Após A ATT DO X TRAP !

Dios sonto miu que contidade de virus e essa cheio de trojan naum recomendoo !1[/color]

kk , essa ée booa vooccêe quer o hacker so praa vooceê ? "

Sim Tem Virus Mais Sao Virus Inofencivoos ! apenas para o funcionamento do hacker oo meu ant virus é o avast

uuns dizem qee ele é o melhor . eu tanbem axo , NO MEU ANT VIRUS O AVAST NAO ACONTENCEU NADA !

Link para o comentário

KeyCf é uma cópia barata do AimbotCf, só que existe uma diferença entre eles, o AimbotCf é o original.[/color][/center][/b]

Cara... ( Menina ) KeyCF & AIMBOT SÃO COMO EU POSSO DIZER IRMAOS ! EU TENHO TAMBEM AIM BOT QUER QE EU POSTE PRA VOCEE ??

Link para o comentário

Cara... ( Menina ) KeyCF & AIMBOT SÃO COMO EU POSSO DIZER IRMAOS ! EU TENHO TAMBEM AIM BOT QUER QE EU POSTE PRA VOCEE ??

Não, é que eu só queria dizer que o Aimbot é melhor que o KeyCF, por ele ser original, é o mais atualizado para se usar em CF NA.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Não, é que eu só queria dizer que o Aimbot é melhor que o KeyCF, por ele ser original, é o mais atualizado para se usar em CF NA.

[/color][/center][/b]

atah entendi... mais eu testei tambem o aim bot mesma coisa ^^ " NAO MUDOU NADINHA , rsrs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.