Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Bug Ou Loot Facilitado] Mini Kazeaje

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

[bug Ou Loot Facilitado] Mini Kazeaje

Hoje estava eu upando meu Jin quando eu reparei uma coisa estranha.. Toda fase da missão que eu estava ( Mar De Patusei 3*) dropava uma Mini Kazeaje. Ela é um acessório colocado no Slot de Costas Inferior, ao lado direito da asa.

Então descidi ir em outra missão com outro char para verificar esse "Bug". Peguei minha Amy e fui Ruínas De Kastulle 3* e realmente estava acontecendo.. Toda hora, com muiita facilidade estava dropando a Mini Kazeaje. Não sei ao certo se isso é um bug ou se a Lug facilitou o loot dela, mais é bom para quem não tem item no Slot das costas inferior.

Para quem não entendeu:

1°- Crie uma sala em Marde Patusei ou Ruínas De Kastulle 3*

2°- Ligue seu CE Ou Trainer, mais de preferencia com One Hit pra ir mais Rapido

3°- Procure fazer full a missão, porque alem da xp voce ainda vai ganhar muito mais Mini Kazeaje.

4° Espere cair, porque eu logo na 1° vez que fiz, ganhei 11 Dias de Mini Kazeaje

OBS:

-Não sei se funciona em todas as missões, só testei nessas 2 acima, mais logo vou testar em mais.

-Não sei se os outros Mini Sei La Oque também estão com loot facilidado, só vi esse da Kazeaje

-Se não te servir esse topico, não prescisa chingar, eu quero mesmo as criticas, sendo boas ou não

-Se servir, agradeça. Eu gosto de ver que o meu trabalho foi reconhecido wink.gif

Espero que voces aproveitem, porque eu sei que são poucos que não tem um item para usar nas Costas Inferior, mais para eles pode ajudar.

Obrigado pela atenção

Creditos :UnknowZone e Meu !!

buggc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.