mMaAnNoOlLoO2 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Oi vim hoje aqui para postar o Hack (TokolocoSK v3.4) em forma de (.EXE) ou sejá voce não vai ter de ficar utilizando injector... Se Você querer outro Hack em forma de (.exe) Poste um comentario... Funçoes: [Visual] Chams No Fog Nome Tag [Removedores] Velocidade Fly [space] Sem Distancia [Vip's] Super Balas Trio Longo Tiro Rapido AimCorrectiom Telekill Lifetaker Sem Respawn Spamer GodMod Morrer ROOM CRASH [Aimbot] Aimbot AimbotBone [ESPs] Esp Box Esp Nomes Esp Linhas ESP Distancia [Weapon Spawner] Lista: Jogar Arma [Others] Exit to CA Print: Tutorial: 1 - Baixe o Hack (TokolocoSK v3.4.rar) e salve no Desktop 2 - Click com o botão direito em cima dele -> Extrair aqui ou Extract here 3 - Click 2 vezes no arquivo que vai aparecer (TokolocoSK v3.4.exe) 4 - Vai aparecer uma mensagem: "Abra o Combat Arms agora..." 5 - Abra o Combat Arms, Aperte a tecla (Insert) que ira abrir o menu do Hack 6 - Com as setinhas ligue a função dezejada (Direita = Ligar Hack), (Esquerda = Desligar Hack), (Baixo = Descer), (Cima = subir) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrados 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 não baixem vai desligar o seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mMaAnNoOlLoO2 0 Postado 4 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Se seu PC travo não foi pelo hack eu te garanto! Pc da XUXA é fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inhaumas 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Gms e Adms Banem esse nub da Web Cheats mMaAnNoOlLoO2 ainda nos chama de hacker lixo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llppl9iop 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 kkkkkkkkkkkkkkkk ae meu companheiro quando vc quizer mecher com shutdown ve se aprende primeiro vc quiz bota um panico aqui em nois? So pode ser isso por que vc é um lixo nessa area por favor desiste dessa profissão kkkk ta muito devagar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mMaAnNoOlLoO2 0 Postado 4 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Não tem virus no arquivo seu nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_noia 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 nao tem é o caralhu..kkkk é só o cara colocar . shutdown - a e deu rapa... nao tem mais delisga. o pc. e dps é só eliminar o viruz.kkk mané. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darius120 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 vlw man, tava procurando isso msm. tópico fico+/- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ ŢąĽíßąń 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 não baixem vai desligar o seu pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , comentarios de lixos , nao desliga o pc seus merda ! Ese hack é funcional eu ja reiniciei pc e os krl.... Mt bom o hack agradeci. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusnaruto68 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Tem como você me ajudar ? Tenho Win 7 Ultimate 32 bits e depois de alguns minutos dá dc será que você pode me ajudar ? Obrigado tirando isso o hack está fufando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicky157aw 1 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 não baixem recomendo que baixem o do proprio Tokoloco esse ai ta cheio de virus eu formatei meu pc por causa desse lixo. recomendo não baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeus_ligth 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 tive que formata meu PC apagou tudo da pasta windows seu lixo pau no cu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexfoca 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Hacker podree horrível desligo meu PC não BAIXEM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mMaAnNoOlLoO2 0 Postado 4 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2012 O hack esta funional, e não contem virus! tive que formata meu PC apagou tudo da pasta windows seu lixo pau no cu! ASe o seu PC é da XUXA não é culpa do hack não!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmasked 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk nao caim nessa isso desliga o pc galera so baixa quem e otario namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanpablo3223 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 é .Bat que se faz shutdown não .exe --' mais scan é fake deve ta cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Mano eu não consegui aki não mano :no: Mas vlw por tentar né ^^ Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Man namoral ? prefiro do modo INJETAR , não é tao dificil , mais tbm nao tem tanta desconfiança , abraçs ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARAJOARA222 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 filho da puta eu sabia que ia chegar uma hora que ia ver vc d enovo mano para com isso se vc não quer q os outros usem hacker compra o jogo da level up os diritos autorais e tudo pq vc fica ai fudendo o pc dos outros eu baixei um outro ''hacher'' seu e excluiu alguns arquivos do windows e eu tive que formatar o pc mais tudo bem eu tenho o cd seu trocha par com essa merda agora ta pessoal não baixem nada desse maluco ai pq ele não passa de um lixão que quer fuder o pc dos outros... filho da puta eu sabia que ia chegar uma hora que ia ver vc d enovo mano para com isso se vc não quer q os outros usem hacker compra o jogo da level up os diritos autorais e tudo pq vc fica ai fudendo o pc dos outros eu baixei um outro ''hacher'' seu e excluiu alguns arquivos do windows e eu tive que formatar o pc mais tudo bem eu tenho o cd seu trocha par com essa merda agora ta pessoal não baixem nada desse maluco ai pq ele não passa de um lixão que quer fuder o pc dos outros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados