Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT][PROVA]Preguiça da level up no FLAGRA!

guilhermeplayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

vamos ver por onde eu começo...

bem, era uma vez um ticket que tem o status de resolvido e nao foi resolvido, olha so essa porcaria :fuck:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Viram a data la embaixo?, ok agora vamos ver o video que eu mandei pra eles, confiram que o link é o mesmo da imagem...

PS: ponha a resolução do video no maximo

agora va para a lista de punidos e procure pelo "autor" da festinha em cima do barraco, Liario, não?

agora que todos ja vimos o que precisamos, vamos invadir o predio da level up com um avião? :)

Resumo: denunciei o cara dia 19/12/2011 e ele nao foi punido até hoje, dia que criei o topico 03/03/2012

Agora reflitam: tem algo pior que o CABR?, para isso, vejam esse topico mostrando o lado "oposto" http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1513694-polemico-pra-quem-reclama-dos-hacks-em-cabr-video.html#post5946524

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker é tão noob que tah em ultimo no "TAB" e você em primeiro, e deveria fazer ticket denovo, naquele tempo a level up num ligava muito, mas agora ela tá banindo denovo, usa o mesmo video e abre ticjet que ele toma BAN?!

Link para o comentário

O hacker é tão noob que tah em ultimo no "TAB" e você em primeiro, e deveria fazer ticket denovo, naquele tempo a level up num ligava muito, mas agora ela tá banindo denovo, usa o mesmo video e abre ticjet que ele toma BAN?!

mano, eu tava de lança chamas... tenho um print pra vc ver, apesar de nao mostrar eu naquela faze... de qualquer modo eu entendo sua duvida nesse mundo do CA

a um tempo eu ja refiz o ticket e nada, vo ver se acho ele

Link para o comentário

vamos ver por onde eu começo...

bem, era uma vez um ticket que tem o status de resolvido e nao foi resolvido, olha so essa porcaria :fuck:

Viram a data la embaixo?, ok agora vamos ver o video que eu mandei pra eles, confiram que o link é o mesmo da imagem...

PS: ponha a resolução do video no maximo

agora va para a lista de punidos e procure pelo "autor" da festinha em cima do barraco, Liario, não?

agora que todos ja vimos o que precisamos, vamos invadir o predio da level up com um avião? :)

Resumo: denunciei o cara dia 19/12/2011 e ele nao foi punido até hoje, dia que criei o topico 03/03/2012

Agora reflitam: tem algo pior que o CABR?, para isso, vejam esse topico mostrando o lado "oposto" http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1513694-polemico-pra-quem-reclama-dos-hacks-em-cabr-video.html#post5946524

dessa vez o nobb e vc cara fica filamdno perda de tempo deixa o nobb la joga seu jogo esse cara vai fazer vc para de jogar affs entao vai toma no cu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.