piratasw 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Até de hacker eu to sofrendo pra mata de respwan e apanhando pros cara de AIM BOT e otros hackers duvido que o PB continue concerteza vai falir em alguna dis '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dominador127 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 concordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Fúria ' 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Vish , manin ta Phoda mesmo Jogar Com hacks no serve ! Mas a Cara areá certa ! seria PB Off Topic leia mas as regras ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zStarVinI 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Ae 2012 só se divertir agora não tem mais hacker galerinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 photoshopcs5 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 como n tem mais ahcker se eu uso pause to kill e wall e cb trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 √єgαઽ 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Hacker tem sim só que pago por enquanto Estou feliz com meu aimbot vip. 91% de K/D ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' PєєuAłvєs 27 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Sofrer jogando com hack é tenso hein :S Mais na boa,PB já era =/ A não ser que troquem o protect,e coloque o GameGuard. Xtrap é o mais fail do planeta,nunca ví um tão ruim na vida.. Desde de épocas de 2010 é assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Nathanzin~ 58 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Sofrer jogando com hack é tenso hein :S Mais na boa,PB já era =/ A não ser que troquem o protect,e coloque o GameGuard. Xtrap é o mais fail do planeta,nunca ví um tão ruim na vida.. Desde de épocas de 2010 é assim... Gameguard é pior. É da época que eu jogava Gunbound. Só tinha hack '-' Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' PєєuAłvєs 27 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Gameguard é pior. É da época que eu jogava Gunbound. Só tinha hack '-' Acho que não é GameGuard confundi é de um jogo já falido da LUG =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -KRiNCoN- 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Sxe e soda, no cs é. kkk Se combat arms duro bastante, com tudo aquilo de hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
piratasw 0
Até de hacker eu to sofrendo pra mata
de respwan e apanhando pros cara de AIM BOT e otros hackers
duvido que o PB continue
concerteza vai falir em alguna dis '-'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados