Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[03/03/2012] Dll Extraida do Loader Clic KILL 3.0 VIP (Room Crash, Elite Kick e +)


Posts Recomendados

funcionou aki , obrigadoo !!!![/color][/size][/b]

 

brigadim keridaaa

 

Po o telekill nao ta funfando e sai do jogo toda hora pq ?

 

aki tb nao funfa o teelkill, o dc ta ocorrendo com algumas funcoes como telekill, a manuela nao deve saber funfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs deixa de ser viado !! teu pai nao te ensinou a ser homem nao ? sua bixona ! Ariadna , ainda por cima é noob de ficar postando vírus , vai chupar a xereca do teu avô ,sua(seu) arrombada(o) , nem sei se te chamo de homem ou de mulher , só sei q vc é um(uma) prostituta(o) e q merece apanhar p deixar de ser bibinha sua(seu) fdp...... FIM DE PAPO NESSA PORRA

 

nubao(nubona) filho(a) de traveco

 

Cara vê se você cria vergonha na cara e vai pedir educação para sua mãe...

E você não tem nada a ver com a opção sexual do cara...

Você vai acabar sendo reportado por racismo...

 

 

@Topico

Topico muito bom com Cores, Imagens e pá, vou testar qualquer coisa eu posto aki oks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Conteudo ja postado aki.

Peço a algum moderador tomar providencias.

 

e tem membros postando virus e usando o modelo do meu topico.. e outra pq eu to no creditos?? ñ fiz esse topico com vooc.

 

e outra quem crakeou a dll verdadeira do loader da clickiill foi o Jack_Sparrow.

entao por favor

peço algum moderador tomar providencias..

 

link do Topico original

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1499262-exclusivo-dll-extraida-do-loader-clic-kill-3-0-vip-full-god-mod-life-taker-e.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Conteudo ja postado aki.

Peço a algum moderador tomar providencias.

 

e tem membros postando virus e usando o modelo do meu topico.. e outra pq eu to no creditos?? ñ fiz esse topico com vooc.

 

e outra quem crakeou a dll verdadeira do loader da clickiill foi o Jack_Sparrow.

entao por favor

peço algum moderador tomar providencias..[/size][/center]

 

link do Topico original

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1499262-exclusivo-dll-extraida-do-loader-clic-kill-3-0-vip-full-god-mod-life-taker-e.html

 

acho que vc nem olhou a imagem e o titulo do topico para antes dizer que é o mesmo conteudo.

 

a versão do click que vc tem ela nao possui o Elite Kick e Room Crash, a minha é mais recente, fui eu mesmo que crackiei, baixe e vc vai ver as diferenças.

 

te coloquei nos creditos pelo modelo do topico, eu so mudei algumas coisas e te add para vc nao me criticar dizendo que foi vc quem fez um topico parecido.

 

Funfar até que funfa, mas depois de um tempo fica dando dc, não tem como arrumar?

 

funfo aki nao ta dando dc depois de um tempo

 

consegui arrumar o DC, vo postar no topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

0 pra vc!

 

nem sabe ver a diferença no menu do hack e no titulo do topico.

 

pior de tudo é que NEM TESTOU para saber se é o mesmo hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.