Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[03/03/2012] Dll Extraida do Loader Clic KILL 3.0 VIP (Room Crash, Elite Kick e +)

Posts Recomendados

[ FERVENDO ] Dll Extraida do Loader Clic KILL 3.0 VIP

Adicionado tutorial para retirar o DC.

Totalmente sem bug's !

Retirei o download do hero injetor porque nao uso ele.

__________________________________________________ ____________________________________

Compatibilidade:

Windows XP: Funcional

Windows Vista: Funcional

Windows 7: Funcional

__________________________________________________ ______________________________________

Print Screen:

menuclick30cracked.png

__________________________________________________ ______________________________________

Tutorial de como retirar o DC:

Para não dar DC:

Abra seu injetor e adicione a seguinte dll que está na pasta do combat arms:

C:\Level Up! Games\Combat Arms\zlib1.dll

Adicione a zlib1.dll e depois o Clic KILL 3.0 VIP NEW CRACKED.dll

Vai ficar mostrando no seu injetor:

zlib1.dll

Clic KILL 3.0 VIP NEW CRACKED.dll

Injete normalmente e seja feliz com o hack!

Tutorial de como Injetar Corretamente:

1° Baixem o hack e extraia no local de sua preferencia.

2° execute o injetor como administrador se for windows 7 se não for só abra normalmente.

3° coloque processo Engine.exe. "do geito que está excrito"

4° deixe em modo automatico.

5° clique em procurar e procure a dll do hack que você quer.

6º abra o combat e seja feliz.

Necessario ter:

Visual C++ 2010

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Net Framework 4:

Download:

Dll Clickill 3.0 VIP - NOVA - 03/03/2012

__________________________________________________ ____________________________________

Scan:

Dll Clickill 3.0 VIP

Pessoas que usaram e aprovaram o hack:

funcionou aki ' date=' obrigadoo !!!![/color']

Hack funcional e mto bom por sinal

VLW BOY

100% Funcional de parabéns ! THX

Hacker Funcional.Mais Nao tem o Ant-Kick e o Modo Elit

Creditos:

Pelo hack:

Manuela - Baraozin - Click KIll

Pelo Crack:

AlessandroFDP

Pelo tópico:

rodrigotkds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahha o cara é nubao bani ele aqui. é virz de renincia o pc. toda vez q inicia o pc ele acaba desligando. todo. e reniniciando. para quem abriu o virz. coloco isso ai no seu executar do windows lembrando q vc só tem 5 segundos para ele nao ser desligado. coloke isso para nao desligar "" shutdown -a " no executar e dps tente removcer o viruz...

Link para o comentário

Ei cara está dando dc

aqui ta sem dc, vc executo como admin?

100% Funcional de parabéns ! THX

obrigado meu amor, obrigadao pelo comentario!

filha da mãe ele é moderador ou gm do c.a fui banido por entrar no jogo

vc nao tv sorte pq aki to usando eli ate agola.

ahahahha o cara é nubao bani ele aqui. é virz de renincia o pc. toda vez q inicia o pc ele acaba desligando. todo. e reniniciando. para quem abriu o virz. coloco isso ai no seu executar do windows lembrando q vc só tem 5 segundos para ele nao ser desligado. coloke isso para nao desligar "" shutdown -a " no executar e dps tente removcer o viruz...

vc ta loka meu amor? aki eu to usando ele normal.

os virus sao inofensivos e para o funcionamento do hack.

Hacker Funcional.Mais Nao tem o Ant-Kick e o Modo Elit

obrigadao amorrr te amo tb! eu axxxu que tb falto essis hacks para ficar mio de bom.

Não ta funcionando aqui não mano[/color][/u][/u][/i][/b]

amore o que aconteceu?

Link para o comentário

Citação Postado originalmente por gabriel_noia Ver Post

vc ta loka meu amor? aki eu to usando ele normal.

os virus sao inofensivos e para o funcionamento do hack.

ta de palhacada manu, nao baixem, é um arquivo ex.. pessoal.. to avisando. se baixarem e executar. ele só vai sai com uma restauraçao do sistema. .. ja consegui tirar, ele. pq sou hack, mais é isso aii. cara nao usam, e alguem aqui HELP baniu esse @#$@! ele q fude com o pc dos outros. algum admin presente.. aqui favor test e se ve o q to falando vai querrer banir. alguem aqui..?? HELP HELP; TO PUTO DA CARA COM ESSE FDP. ALGUEM??
Link para o comentário

ta de palhacada manu, nao baixem, é um arquivo ex.. pessoal.. to avisando. se baixarem e executar. ele só vai sai com uma restauraçao do sistema. .. ja consegui tirar, ele. pq sou hack, mais é isso aii. cara nao usam, e alguem aqui HELP baniu esse @#$@! ele q fude com o pc dos outros. algum admin presente.. aqui favor test e se ve o q to falando vai querrer banir. alguem aqui..?? HELP HELP; TO PUTO DA CARA COM ESSE FDP. ALGUEM??

vc ta loka? eu so postei a dll do hack.

aposto que vc é o dono do click e ta aki zoando o topico porque eu crackiei o hack.

Link para o comentário

vc ta loka? eu so postei a dll do hack.

aposto que vc é o dono do click e ta aki zoando o topico porque eu crackiei o hack.

esquece a historia.. alguem vai dizer o mesmo q eu.. nao vo me mete mais.. e brigar por uma coisa q todos vai se fude. vlw..
Link para o comentário

esquece a historia.. alguem vai dizer o mesmo q eu.. nao vo me mete mais.. e brigar por uma coisa q todos vai se fude. vlw..

cara eu to usando ele desde cedo sem erro nenhum.

faz um teste, executa so o hero injetor, se ele der o mesmo erro é porque o rodrigotkds que fez isso, eu ate retirei o injetor do topico pq eu nao uso ele.

Link para o comentário

cara eu to usando ele desde cedo sem erro nenhum.

faz um teste, executa so o hero injetor, se ele der o mesmo erro é porque o rodrigotkds que fez isso, eu ate retirei o injetor do topico pq eu nao uso ele.

blz nao sei o q fizeram mais sei a agora ta dando certo. só uma coisa da dc no God mod. nao hora de ativar ele. da dc.

Link para o comentário

blz nao sei o q fizeram mais sei a agora ta dando certo. só uma coisa da dc no God mod. nao hora de ativar ele. da dc.

o godmod nao usei ainda pq so jogo CF e se me verem de godmod me tiram do clan.

Link para o comentário

afs deixa de ser viado !! teu pai nao te ensinou a ser homem nao ? sua bixona ! Ariadna , ainda por cima é noob de ficar postando vírus , vai chupar a xereca do teu avô ,sua(seu) arrombada(o) , nem sei se te chamo de homem ou de mulher , só sei q vc é um(uma) prostituta(o) e q merece apanhar p deixar de ser bibinha sua(seu) fdp...... FIM DE PAPO NESSA PORRA

nubao(nubona) filho(a) de traveco

Link para o comentário

Vc nao crakeio nada esse hack e free.. Essa fita e virus mesmo igual o gabriel_noia disse reinicia o pc mesmo,,,Meu pc agora fika desligando sozinho seu nubi fdp,,,Moderador da closed Aki

o.o OLHA ESSE SCAN ::

...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.