Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção - Novo virús não deixa você entrar no CA- como retirar

Compartilhar

Posts Recomendados

Novo virús não deixa você entrar no CA

Foi descoberto mais um virús, muito chato e vim aqui alertalos sobre ele. Não tenho Print, porque esqueci de tirar. E tirei do meu PC, bem no MSN do seu amigo você vai ver, no seu Sub Nick um link assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou .net agora nao me lembro. Nunca clique neste Link nuncaaa, vai estar escrito antes de aparecer o Link: Galera descobri Hack Vip dropa Armas, god mod etc coreeeeee, ai vem o Link.

Ele impede você de acessar o Combat Arms, e infelimente eu não achei uma solução para este Virús, mas asim que achar eu postarei aqui. Imtaum nao baixem este Hack, após baixa-lo seu ícone sera da marca do Windons, após executa-lo, ele nao abri-ra nenhum Lacuher,Programa nada, apenas tente entrar no seu Combat Arms, e dara um Erro, que so Reistalando, é isso tomen muito Cuidado. Até a próxima.

Novo virús bloqueia sites da LevelUpGames !

O Que ele faz?

O virus, esta bloqueando sites da levelupgames,

ele veio de um membro que não foi identificado, que nao gosta de hacks, que esta bloqueando os sites com um host e o mais importante, ele é um arquivo oculto, numa pasta que paramente novatos no Windons conseguem encontrar.

Print do virus

MKQIC.jpg

Encontrando o arquivo “hosts”

A localização deste arquivo é diferente tanto em algumas versões do próprio Windows quanto em outros sistemas operacionais. Além das versões do Windows, nós citaremos aqui outros dois SOs bastante utilizados: o Mac OS X e o Linux.

• Windows 9x/ME

C:\Windows\hosts

• Windows XP/Vista

C:\Windows\system32\drivers\etc\hosts

• Mac OS X

/private/etc/hosts

• Linux

/etc/hosts

Se você utiliza o Windows, pode usar um atalho para acessar este arquivo. Vá em Iniciar > Executar (atalho: Tecla do Windows + R) e então digite (copie e cole) a sequência:

notepad %WINDIR%\system32\drivers\etc\hosts

quando achar a pasta, estara 6 arquivos, delete o hosts(oculto) e o hosts.txt

reinicie seu navegador, e pronto, esta limpo.

obs.:¹depois eu formato o topico, so estou postando rapido pq ta todo mundo clicando

obs:² o arquivo normalmente vem com o nome D3D Dance OF Death

obs.:³ considero ele um virus porque ele bloqueia o site da Levelup Games, e isso pra mim é o fim, porque sempre quer comprar Cash ou mudar senha ;D.

creditos

•̶๖̶ۣۣۣۜۖۜḀṆḌṜṎḬḌ™«

americalatina3000 - victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

Já foi postado nesta área, um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante ao seu.

Para manter a organização do fórum, estarei fechando-o.

Da próxima vez, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico.

Tópico Fechado

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.