Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Net ou placa de video?

jvmilani
 Compartilhar

Pergunta

Keria saber se o problema q faz dar LAG no meu CA é a net (500Kb/s apenas :preocupado:) ou a placa de video q eu n sei modelo.

Obs.: Meu Combat so da lag qndo tem mais de 8 players na sala (não importa a fase) se tiver 8 ou menos não da lag nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Net de 500Kb/s vai dar um pouco de lag sim, e mesmo que sua placa de video seja ruinzinha, ela vai servir pra alguma coisa, mas esse LAG dos 8 players provavelmente e o LAG, mas só pra esclarecer, qual seu processador? se não souber ver, vá em "Meu Computador" clica com botão direito, vá em propriedades.

Link para o comentário

• 0

Deve ser os 2.

Até porque os Servidores de C.A tão lotados.

Quando a sala tava cheia eu tinha que sair, Porque não dava pra joga com aquele lag.

Minha NET e de 1MB Speedy.

Para ver sua placa de vídeo vá em: Executar> escreva dxdiag e aperte ENTER>Vá na aba Exibir.

Link para o comentário

• 0

Pode ser tanto a sua internet, seu computador ou os dois juntos.

É muito provável que aconteça Lag quando o Combat Arms está cheio, um exemplo são os eventos.

Tente aumentar a sua velocidade de internet, diminua os gráficos do Combat Arms e não execute outros programas juntamente ao jogo, ainda mais se forem programas que "roubem" a sua Net.

Exemplo: Aceleradores de vídeo, downloads, outros jogos, etc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.