Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá gente acho que sei pq muitos hackers não são banidos mesmo com vídeo em HD !

shavs123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hoje eu estava sem nada pra fazer e resolvi buscar no Google "requisitos de um vídeo para que um hacker seja banido no combat arms" ai eu vi um link do fórum do combat arms olha oque eu li no paragrafo 6

1 – Gravar um vídeo do Hacker em questão. (Lembre-se: O Combat Arms possui uma ferramenta de gravação de vídeos. Para mais informações, clique aqui);

2 - Hospede o arquivo em algum site de compartilhamento (por exemplo, Youtube). Deixe o vídeo como “Não Listado”, ou seja, configuração que permite o acesso apenas daqueles que possuem o endereço (link) direto;

3 - Mande-nos um Ticket-denúncia através de nossa central de suporte ; Lembre-se: O fórum NÃO é local de denúncias. Toda denúncia deve ser realizada através de nosso sistema de Tickets.

Pedimos a todos os jogadores que priorizem o envio de vídeos à de Screenshots. Devido aos enormes requisitos de provas no ambiente legal, vídeos tem um valor muito superior à imagens quando solicitados como provas de uma ocorrência. Enquanto uma imagem tem 90% de chances de não servir como prova, um vídeo é o oposto: tem 90% de probabilidade de ocasionar o bloqueio permanente da conta envolvida!

olha a parte "2-" elles pedem pra deixar o vídeo como "não listado" configuração que permite o acesso apenas daqueles que possuem o endereço (link) direto bom parece uma coisa meio idiota mais pode ser esse o motivo de muitos hackers continuarem fazendo a gente passa tanta raiva comecem a coloca seus videos como "não listado" !

A data do tópico é 10-25-2010 não enviem print que não funciona mais !!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho que isso não faz sentido, pois normalmente os videos realmente em HD, enviados por ticket para LUG, resultam em ban, e os que não são em HD que raramente resultam. A ferramenta padrão de gravação do jogo tem a configuração padrao de baixa resolução, então muitos dos videos enviados, são de possuem esse baixa definição, o que não ajuda na identificação. Mas tambem deve existir alguns casos de falta de atenção da LUG.

Link para o comentário

sinceramente, eu acho que só pessoas que ainda acreditam na lug ou que são ingenuas achariam isso... me livrei da level up depois que cheguei na decima pagina de denuncia e ninguem da lista de tickets foi punido, só eu quando xinguei um hacker de noob '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.