Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação a um GameZone

Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom eu acabei de criar esse topico

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1514323-solicitacao-de-movimento.html

nao passo 5 minutos algum moderador fecho simplesmente sem falar nada ou dar um comentario que estaria errado simplesmente fecho o topico.

eu tenho minhas suspeitas mais nao vo entrar nesse assunto.

Queria que algum coordenador ou Moderador Global desse uma olhada nesse caso pois nao quero que esse gamezone cometa outros erros ridiculos como esse.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico em questão foi movido, e o seu tópico fechado por um superior.Não fecho necessidade para esta reclamação.Nos moderadores Games Zone, não podemos fechar os tópicos desta área, ou seja, um superior fechou.E não nós, e provavelmente foi o mesmo que moveu seu tópico para a área correta, no caso a Mayara.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
O tópico em questão foi movido, e o seu tópico fechado por um superior.Não fecho necessidade para esta reclamação.Nos moderadores Games Zone, não podemos fechar os tópicos desta área, ou seja, um superior fechou.E não nós, e provavelmente foi o mesmo que moveu seu tópico para a área correta, no caso a Mayara.

Bom dessa eu nao sabia obrigado por me explicar desculpa qual quer ignorancia minha.

pode fechar o topico.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.