Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Único Hack AL funcionando! - 03/03.

Este Hack funcionou para você?  

1. 1. Este Hack funcionou para você?

• Sim.
      0
    • Não.
      0

Posts Recomendados

manow mandaro virus uma vez pro meu pc que quase acabo com ele mais sorte que o FDM n danifico meu pc mano vo confiar depois eu volto ai pra editar!!

Edit:

Mano aqui n deu n aqui eu quase consegui uma vez ai pediu a dll eu coloquei na pasta do pb e do System 32 dps tentei abrir n carregava mais :S mas valeu a intenção ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow mandaro virus uma vez pro meu pc que quase acabo com ele mais sorte que o FDM n danifico meu pc mano vo confiar depois eu volto ai pra editar!!

Pode ir, Hack funciona sim e é sem vírus prejudicial para o PC, pode ver a maioria das pessoas dizem que o Hack Funciona.

Link para o comentário

Mano obrigado pelo msm jeito dps se der me add la no msn ou Skype :D só ir la no meu perfil :D

Amigo, eu conheço este problema, se eu não estou enganado é um erro da HGWC, ela fala que um arquivo foi corrompido, e quando ele informa isto, ele diz qual é a DLL, você pega o nome dela e vai pra pasta do CF após isso você vai achar a DLL do erro e vai excluir, feito isso é só você iniciar o CF de novo. Se esse não for o erro só me falar que eu resolvo.

Link para o comentário

Meu eu nao to com win vista , estou com win 7 32bits e tomei ban por 3 dias onten dia 04/03/2012 por volta das 10 horas da noite

tenho todos os requerimentos, fiz tudo certo e me deu ban por 3 dias e eu nao sei porque

alguem poderia me explicar?

Link para o comentário

Meu eu nao to com win vista , estou com win 7 32bits e tomei ban por 3 dias onten dia 04/03/2012 por volta das 10 horas da noite

tenho todos os requerimentos, fiz tudo certo e me deu ban por 3 dias e eu nao sei porque

alguem poderia me explicar?

Talvez você com o WIN 7 tenha executado o Loader como WIN Vista... Mas o vídeo de hoje mostra que não está dando BAN no WIN 7 e no XP.

Link para o comentário

Cara Aki eu Baixei Fiz o tUTO E nÃO FUNCIONO DEU QUE TAVA DETECTED

Amigo, não tem como não dar erro, a não ser que use WIN Vista, aí é só iniciar o Loader com compatibilidade ao WIN XP que vai dar certo.

Link para o comentário

Agr fui tenta Dnv Funfo Mais paro dps de usn 10 Min

Depois que você usa pela primeira vez, você deve fechar o Hack e finalizar o programa no gerenciador, depois é só passar o CCLeaner que volta a funcionar novamente.

Link para o comentário

Mano Desculpa Mais Não Funfo aqui, Perdi Minha ACC por 7 dias :( Conteúdo Não Funcional )[/color][/size]

Repetindo, WIN Vista está dando detected sim, mais é só ler na tópico, no inicio diz que é só executar como WIN XP que da certo, pode tentar.

Se não usar WIN Vista, pode ser outro arquivo que esteja sendo detectado pelo X-Trap tenho WIN XP e 7 aqui em casa, ta funcionando os 2.

Link para o comentário

ae mano eu fis do jeito q vc mando ae eu fasso tudo quando chega na hora de entra q e aquele q carrega ate 100 no meio da tela o HGWC ae da aquilo pedido o dll msvcr100.dll ae eu boto ae quando abro denovo ae da a mesma coisa ae eu fis de outro jeito botei primeiro o dll e abri o jogo ae deu a mesma coisa aki e o w 7 32 bits nao sei pq ta dando isso mais ja fis de tudo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.