Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Único Hack AL funcionando! - 03/03.

Este Hack funcionou para você?  

1. 1. Este Hack funcionou para você?

• Sim.
      0
    • Não.
      0

Posts Recomendados

Cara o meu fika parado quando chega a 1 segundo e nao vai mais , so da pra fexa e n continua depois do 1 segundo

Amigo, o tutorial para a solução deste erro está no fim do tópico.

HlBoT tá Patched so pra avisar :D

Win Vista está sim, mais é só executar com compatibilidade ao XP que da certo.

e esse video de novembro de 2011????? coloca um atualizado aew...

Vídeo só explica como executar, é fácil.

funfa msm vlw pq quando nao funfa mando o kara se ****

Agora é só agradecer!

funcionou até eu entrar em alguma sala pra testar o wall e o fullbright (algo assim)

só qe porem

qdo entro na sala a tela fica toda preta o CFAL para de responder.

POR FAVOR ALGUMA SOLUÇÃO PRA ESSE ERRO

Você tem todos os requerimentos? Não tem mais nenhum Hack instalado?

Naum Funfo Mano[/size]

Informe o seu problema, talvez possa ajuda-lo.

[/size] ate entro no jogo primeira sala q fui jogar naum mudou nada naum dava pra ve os ghost se puder me ajudar posta uma respostaa ew :rock:

Tem todos os requerimentos?

nao confiem esse hacker e o HLBOT ele ja posto 1 milhao de vezes e a versao mais antiga o hlbot nao ta atualizado no cf br

Amigo, o HLBot em si, não está, mais eu atualizei os códigos, na minha versão está funcionando sim.

não abaxe tem 3 troja..não quero formata meu pc de novo vcs quer não abaxe??????????????

Vírus para o funcionamento do Hack, preste atenção.

x-trap detecta

Detecta não, ele está indetectável para o X-Trap em todos os PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao costumo agradecer porem ontem anoite quando o hack foi postado eu baixei e funfo entao vai aqui meu AGRADECIMENTO funfo sim joguei umas 5 horas com ele ontem direto sem ser dectado sem erro nenhum porem agora 19:19 04/03/12 quando eu fui tentar entrar novamente o eu fui abri pelo adm fechei a propaganda abri o crossfire mas ai ele fica carregando direto nao abre e depos fecha a tela!! nao sei se poder me ajudar a resolver isso!! Mas mesmo assim vlw pelo tempo que usei entao vai um aviso antes de reclamarem vejam o tutorial, os possiveis erros que possam ter oque fazer nao saiam postando coisas sem sentido temos que incentivar eles a trazer novos hackers e nao xingar pois ele nao funfo ele nao tem obrigação em trazer hackers para nobs afobados que nem varias pessoas!! A E APRICIPIO MEU PC É WINDOWS 7 32B!!

Link para o comentário

Me desculpe, mas se você olhar muito bem no video "tuto", a data daquele computador ta em 14/11/2011. Para saber que isso não é funcional à hoje. :/

Testei, não funcionou, fiz tudo que tava no Tutorial ^^, e também uma coisa, precisa ligar o CF-Al pelo Patcher ou Normal?... Acho que foi nisso que eu errei.

Link para o comentário

Pra galera que tá falando que nao funfa, funfa sim, eu to usando aki...

só ter todos requerimentos e ler o tutorial completo seguindo passo a passo que funfa...

PORÉM, só funfa wall e aimbot que não é lá akelas coisas mas já ajuda .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.