Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Único Hack AL funcionando! - 03/03.

Este Hack funcionou para você?  

1. 1. Este Hack funcionou para você?

• Sim.
      0
    • Não.
      0

Posts Recomendados

Contéudo infuncional , assim que der irei fazer vídeo para provar que não é funcional.

Amigo o conteúdo é funcional apenas WIN XP e WIN 7, mais para ele ser funcional no Vista você deve iniciar com compatibilidade ao WIN XP.

você levou meus thaks pelo topico,mas pelo rack nao vlw.[/color][/size]

Está tendo qual problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm estou com o msm problema

Qual? Se você descreve-lo posso ajudar!

Não baixe 2 cavalos de troia detequitados não baixe mas se quiser se aventura vai em frente Dps não fala que eu não avisei![/color][/size]

Hack sem cavalo de troia, os únicos vírus que contém é para o funcionamento do Hack, e não é prejudicial ao seu computador.

o hack e funcional sim ... mais aqui só pegou o wall

Amigo, use as setas para ligar as outras opções.

ae mano eu fis do jeito q vc mando ae eu fasso tudo quando chega na hora de entra q e aquele q carrega ate 100 no meio da tela o HGWC ae da aquilo pedido o dll msvcr100.dll ae eu boto ae quando abro denovo ae da a mesma coisa ae eu fis de outro jeito botei primeiro o dll e abri o jogo ae deu a mesma coisa aki e o w 7 32 bits nao sei pq ta dando isso mais ja fis de tudo

Faça o contrário, apague a DLL que diz que tem no erro.

Ainda ta funfando sim galera podem usar ok?

Verdade, já vou colocar a imagem de hoje, comprovando que está funcionando.

n apareçe nada.Qual q ativa mesmo?

Insert, se você estiver fazendo tudo certo, como está no tutorial e no vídeo, na hora que entra no CF ele vai aparecer certinho, mais antes, verifique que tenha todos os requerimentos em seu PC.

Link para o comentário

ja reparei uma coisa o Falasque sempre fais topicos de hackers e se alguem fala alguma coisa de ruim nos hackers ele(a) fica grilado,sendo ki tem varios leks ki postão hackers e o Falasque vai la e fala ki o hacker do mlk e ruim ki ta detectado ki e lixo ki e cheio de virus.Mais se alguem fala dos hackers dele ele fica puto da vida,se emcherga Falasque.Ker ve uma das reclamaçoes dele(a) http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1518289-novo-hack-crossfire-al-com-aim-bot-win-7-e-xp.html

So ir desendo os cometarios ki vcs veram o comentario do Falasque (Malware detectado, 2 trojans, recomendo não baixarem.)

Link para o comentário

é msm gio_gio falasque e mo lixo so sabe falar coisas ruins do topicos dos outro,kara vc tinha ki se oplhar no espelho os lek da mo duro pra faser post e vc se acha bonzao de ir la e falar merda.cria vergonha nessa kara mane.

Link para o comentário

aff que mentira nao sai do 1 segundo ai apagamos o cache e vamos pra propaganda de novo e o cara so faturando com nossos clickes por ele não postou um video jogando???

Quem recebe o dinheiro não sou eu, e sim o verdadeiro criador do Hack. Sobre o vídeo, meu PC não é tão bom para suportar o cliente do CF mais o Hack e mais o programa de gravação...

quando chega em 1 seg da propraganda para, pq? já tentei executar com adm mas eu uso o xp...

Só limpar o cache, o vídeo mostra como fazer isto.

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1518289-novo-hack-crossfire-al-com-aim-bot-win-7-e-xp.html[/url]

So ir desendo os cometarios ki vcs veram o comentario do Falasque (Malware detectado, 2 trojans, recomendo não baixarem.)

Bem eu estou tentando avisar de possíveis hacks que poderão prejudicar seu PC, mais se você acha que estou fazendo isto para não dar valor aos hacks dos outros, bem, vai em frente, baixe e execute, quem vai se responsabilizar vai ser você mesmo. Quando falam mal dos meus hacks é porque alguma coisa deu errada e a pessoa ficou nervosa, eu simplesmente vou tentar ajuda-lá, eu só não gosto de ver as pessoas falando que meu hack não funciona.

#OFF

Seu post está contra as regras, vou reporta-lo.

;5961259']é msm gio_gio falasque e mo lixo so sabe falar coisas ruins do topicos dos outro' date='kara vc tinha ki se oplhar no espelho os lek da mo duro pra faser post e vc se acha bonzao de ir la e falar merda.cria vergonha nessa kara mane.[/quote']

Baby, a resposta para é a mesma do Gio_Gio.

#OFF

Seu post também está contra as regras, também vou reporta-lo.

Link para o comentário

Cara, qual antí-virus?

Funcionar funciona, mas tem cavalo de tróia... prejudicar meu pc não prejudicou, passo anti virus e sai. Mas vai saber...

Não tem cavalo de troia. Cara, falando sério, não tem cavalo. Vírus que tem é para o funcionamento, não vai prejudicar seu PC.

Link para o comentário

Nem vo testa, cara, foi só extraí o Hack, que meu anti-virus pego uns vírus, pego 2 trojan, e mallware, e é como o Redufem disse, pega até pode pega, mais vai sabe né... E meu anti-vírus é muito bom ainda, é o Norton 360, paguei 180 reais nele, com licença pra 3 PC de 1 ano, tenho ele faz tempo e renovei a licença no comecinho do ano e vale a pena, porque tem vírus que ele pega que outros anti-vírus não pega.

Sem fala que alguns dos trojan aparece no scan, e você mesmo disse que não tem trojan:

Não tem cavalo de troia. Cara, falando sério, não tem cavalo. Vírus que tem é para o funcionamento, não vai prejudicar seu PC.

E ainda se o vírus não vai prejudicar, porquê meu Norton diz que o risco de ameaça é alto? Se não fosse prejudica não seria "vírus" e sim algo para o funcionamento do hack, "vírus" é prejudicial, não tem vírus bom, mesmo se ele for "fraco" '-'

Link para o comentário

Será que poderia me ajudar ?

Eu usava de boa só que agora eu clico em fechar propaganda, aparece os sites lá mais em baixo continua com o mesmo Please Skip Ads..Waiting!!!

dai eu entro no cf e nao pega

Abraçz :amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.