Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fatos Grand Chase - Território do Verme Dragão

OlhaPraLa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem .. Os Fatos Grand Chase vão ser assim ; eu postarei como eu acho que deveria ser os diálogos de algumas fases do Grand Chase . com vocês gostando ou não

E eu postarei como eu quiser Porque quem manda nessa porra aqui sou eu !-nn

Bem , começando .. Aqui vai .

Chegando no seu destino , nosso grupo se depara com Orcs vermelhos no local , e então , Jin diz ;

Jin - Não D: por que tem Orcs aqui ?

Ronan - Se esses monstros estão aqui , é por que tem uma festa rolando (=

Elesis - Festa ? Por que eles não me convidaram ? >:(

Jin - Mas essa região é controlada pelo Verme Dragão e eles jamais deixaria esses Orcs andando por aqui assim ... Será que aconteceu alguma coisa com o Verme Dragão também ?

Arme - Uhu ! Festa =D

Chegando em direção aos Orcs , eles os barram e a treta começa . Após espancarem os Orcs , o grupo encontra um bicho feio mais parecido com um monte de lava sólida (?) caolha . E então , o mesmo diz

Taitaros - Mas que porra está acontecendo aqui , suas amebas ?

Orc - Taitaros ! Os humanos apareceram agora e estão atrapalhando nossa festa !

Taitaros - Não acredito que vocês não consigam lidar com esses simples humanos . São umas amebas mesmo ! Vou cuidar deles eu mesmo !

Ronan - Parece que um dos cafetões Orcs atacou essa região .

Elesis - Então se eles tem um cafetão , basta derrota-los e eles ficaram sem trabalho (e festa) .

Jin - Vamos dar uma lição neles e continuar a festa ! HAYAA !

Então , nosso grupo derrota o Taitaros e seus Orcs , e continuam a festa , até esbarrarem com o Verme Dragão . Então , eles o derrotam , e o mesmo diz ;

Verme Dragão - Não acredito que me derrotaram .. Não poderei olhar Paprion nos olhos...

Jin - Caro Verme Dragão, Paprion não morreu por nossa causa. Ele se deixou morrer pra que a Terra de Prata sobrevivesse...

Verme Dragão - O que você está dizendo ? Explique-se !

Jin - Então, o que aconteceu foi o seguinte... (longa história)

Verme Dragão - ... Bem... Paprion... Eu acredito em vocês, parece algo que ele realmente faria. Desculpem pelo mal entendido, humanos. Mas alguém que passou aqui antes me disse que foram vocês que mataram Paprion... Fiquei tão alucinado com a morte do meu amigo que não parei para raciocinar direito.

Ronan - Deve ser essa pessoa a culpada por esses acontecimentos. Nos fale mais sobre ela, por favor!

Verme Dragão - Não conheço aquele homem .. Mas , Jin , ele tinha uma aura muito parecida com a sua ..

Jin - Parecida .. com a minha ? Como assim ?

Verme Dragão - Essa força dentro do seu corpo ... que alguns de vocês chamam de ki . É algo que os Cavaleiros de Prata saibam usar , não ?

Jin - Sim , mas eu tenho certeza de que sou o último Cavaleiro de Prata sobrevivente ... Não deve haver outro , não que eu saiba ...

Verme Dragão - Não ... Definitivamente era a aura de um cavaleiro de prata . Essa força é única! Mas não era uma energia pura e positiva como a sua ... Era mais uma energia mais turva .. Enevoada ..

Jin - Se for verdade... Não pode ser ele o culpado... Vamos investigar nosso antigo Quartel General!

Assim , nosso grupo parte para a Fortaleza do Victor .

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM !

Espero que tenham gostado , criaturinhas lindas do meu rérti ! u_u depois tem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.