Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sera lupus o char mais apelão?

MjMolina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sera lupus o char mais apelão?.

Antigamente lass-vingador era o apelão,

depois chego a ST do sieg e era só SINO DA MORTE, SINO DA MORTE...

Bem agora temos o lupus e suas skills e combos apeloes,

qual a sua opnião?

Qualquer lupus level baixo , vence as alturas?

lupusapelo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje lupos é realmente o mais apelao,é muito facil de usar(nao tem segredo),causa danos avassaladores

um cara muito bom de lupos contra um cara muito bom de sieg(exemplopode ser outro char) tem uma desvantagem grande

isso me lembra quando a rey chegou (combo esfera gravitacional,liçao de etiqueta,a otra skill que esqueci o nome e poder do mordomo tudo quase que em sequencia)

Link para o comentário

Cra nada ave , poxa agora pensa cmg , Gaicoz e I.P , 2 jogadores exemplares de "AVATAR" pra quem nao sabe 4 clas do sieghart , bom , topam qualuqer x1 e ganhando de qualuqer 1 , por que ? por que são bons , agora lupus ? , lupus ? .... lupus ? , nada aver cara , ganha quem sabe jogar .

soudiouser.png

dion2.jpg

Link para o comentário

Depende do jogador e seu modo de jogar, isso torna o char OP ou NOOB, mas acredito que se você usou skills nessa partida, concerteza foi do tipo que tornou o char noob sem ofenças, da uma olhada nas suas skils, só tem skil op, nao sou o melhor do mundo e não sou muito de questionar o jogo dos outros, mas... na minha opinião lupus está sim sendo muito "chato" ultimamente, geral só corre e tempestade uivante ou qualquer outra skill op.

Link para o comentário

lupus ?[/color] , nada aver cara , ganha quem sabe jogar .[/font][/center][/b][/size]

soudiouser.png

dion2.jpg

~ Você não sabe fazer assinatura? '-' Vai em configurações> (embaixo na sua imagem de perfil vai tar:) editar assinatura.

E sobre seu comentário: não entendi nadinha. '-'

Link para o comentário

Pra mim Lupus é igual Arme , não é jogada de habilidade .-.

Lupus é um char fácil e forte de se jogar , lupus não é OP , apenas a skill não possui counter

Skils sem counter nao o torna OP? pqp, é cada um..

Lupus é um lixo de char, não só as skils, os danos, mas o game-play dele tbm é OP.

Link para o comentário

Realmente,acho que depende de cada jogador,e suas Habilidades.

Pois,nem todas as pessoas,sabem jogar e tals,e alguns somente esperam caregar MP/AP,para se aproveitar e dar Skills.

Más,acho que o Lupus não é o mais apelão.

Pois ainda há de Esperar a Segunda Classe da Lin.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.