' hard~* 1 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 IP : clickcraftbr.com.br Versão : 1.1 Fórum : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mais informações : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Este servidor é um dos melhores que já vi. Bem feito Plugins bem editados Equipe competente Sem lag Eventos diarios Eu jogo neste servidor, e recomendo a todos. Qual seria seu nick nele hard? ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Vou Entrar Nele Aqui Rs. Obrigado Por Compartilhar Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Ótimo servidor, recomendo. Jogo nele já e é muito bom, só vendo mesmo porque não tem lag e é tudo bem organizado :D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' hard~* 1 Postado 3 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Este servidor é um dos melhores que já vi. Bem feito Plugins bem editados Equipe competente Sem lag Eventos diarios Eu jogo neste servidor, e recomendo a todos. Qual seria seu nick nele hard? ._.' Meu nick é hard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Não Estou Conseguindo Conectar Nele '-' Fala Que Encerrou a Conexão Ou Algo Assim Alguem Ajuda? D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Você precisa estar com o Minecraft 1.1 Se tiver atualizado por 1.2 não funfa mesmo :) Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilolindo111 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Ai man eu entro e talz, mais fica tudo preto, ajuda ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Creio que seja sua internet, causando lag. Ou seja, as construções não estão carregando. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Você precisa estar com o Minecraft 1.1 Se tiver atualizado por 1.2 não funfa mesmo :) Vish,Sem Querer Atualizei '-' Tem Como Desatualizar? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Baixe esse arquivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tá com alguns controles e configurações diferentes mas foi a única solução que achei. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bombom031 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Este servidor é um dos melhores que já vi. Bem feito Plugins bem editados Equipe competente Sem lag Eventos diarios Eu jogo neste servidor, e recomendo a todos. Qual seria seu nick nele hard? ._.' Vei na boa vtnc,server fodido,nao é equipe competente,nao tem evento diario,tem um lag medio,mal feito,a unica coisa sao os plugins,q ainda sao feitos mal e porcamente :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Ótimo servidor, eu atualmente estou jogando nele. Ele é bem realista, e traz a emoção de conquistar as coisas no jogo. Eu recomendo a todos que estão em dúvida sobre entrar no Server ou não... ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiinay 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Cadê o IP? u.u' @Edit nossa sou cego, não tinha visto o IP kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Sério ? Não é isso que as pessoas pensam em (: Um grande numeros de jogadores online simultaneamente em alguns horarios. Muitos vips, e o servidor é ruim ? Há eventos sim, você que não estava jogando na hora. Pode perguntar pra qualquer um, servidor não tem lag, o seu pc que é ruim. Aliás, este servidor tem uma das melhores edições de plugins que já vi, são muito bem editados. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bombom031 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 KKKKKKKKKK meu pc ruim? nao preciso nem responder isso.Não recomendo,pros fracos esse server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Seven 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Muito bom, Gerencia copetente. Mundo bem bolado . Esta de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1201 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Queria pdoer jogar mais meu minecraft é atualizado :/ , alguem sabe algum jeito de eu pegar o mine craft 1.1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' hard~* 1 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Queria pdoer jogar mais meu minecraft é atualizado :/ , alguem sabe algum jeito de eu pegar o mine craft 1.1? Baixe : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após isso vai em seu Executar e coloque %appdata% copie a pasta que baixou e cole la ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xchaosx45198 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 aki fala q o server la do hamachi ta cheio o q eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' hard~* 1 Postado 17 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2012 aki fala q o server la do hamachi ta cheio o q eu faço?? Não é por hamachi ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Opa, um belo servidor =D Gostei estou jogando já valeu. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shof 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Se fosse a versão 1.2.3 eu até jogaria,a versão 1.2.3 veio cheio de novidades nao me canso de jogar nela,fora que eu tenho preguiça para desatualizar o jogo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Freezer ~ Ϟ 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 eu n sei desuatalizar o jogo. . me ajuda ae . eu baixei o arquivo e agora nao sei mais uque fazer '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carambolaxx 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Este site é para a galera q gostaria de jogar no ClickCraft mas ja atualizou o seu Minecraft, é muito simples... Entre nesse site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .. e baixe a versão do clickcraft q é 1.1.0, não confundam com o BETA 1.1, este é o antigo o certo é 1.1.0 !!! Após baixar, coloque o Minecraft.jar nesta pasta >>>>> %appdata%/.minecraft/bin <<<<<<, Substitua o arquivo.. Entre no Minecraft normalmente que o ClickCraft funcionará !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados