Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recrutamento!

kicK!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, estou aqui para recrutar dois GM's, com experiência, e preferencialmente que saiba mexer ou com Web Design, ou Configuração de Servidor em geral.

OBS.: Eu não sou o Owner, sou apenas o GM-C.

Segue o currículo:

Nome:

Quanto tempo que joga Ragnarök:

Já foi GM? Se sim, onde?:

Especialidade (Web Design, Config., Editor de Mapas, etc.):

Por que você acha que deveria ser selecionado?:

DEIXE O EMAIL PARA CONTATO**

OBS².: Atual esquema da Staff:

ADM - Anônimo

GM Chefe - Phenom/Kick

GM - ?

GM - ?

Um abraço, Phenom/Kick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome: Suerlan Matheus Rodrigues

Quanto tempo que joga Ragnarök: jogo ragnarok a 7 anos é 4 meses.

Já foi GM? Se sim, onde?:GM Cv-RO / GM MentorRO / GM DarkAngelRO / DiskRO / IdeaRO.

Especialidade (Web Design, Config., Editor de Mapas, etc.): Config é Editor De mapas'

Por que você acha que deveria ser selecionado?:Estou Disposto a fazer um bom trabalho , apesar

de trabalhar de manhã , tenho muitas horas livres a tarde e a noite para Divulgar ( se for o caso ),

fazer Eventos Divertidos, ou até entao fazer Suportes para player com Duvidas,

minhas experiências são mto grandes e desejo utiliza-las no seguinte Ragnarok estou disposto a fica 12 horas por dia

ajuda os playes que tiverem dificuldade, me responsabilizo por qualquer erro dos playes que danifique o servido

sou prestativo sei respeita os .playes como eles devem ser tratados, pois muitos gms so querem saber de poder no

ragnarok , pretendo ajuda Muito este serve com qualquer coisa posso divulgar em web forums pois tenho acesso a forums inportantes',

bom é isso so estou me candidatando pelo seguinte motivo Conquista a confiança dos playes e faser que o servidor cresça com as devidas

responsabilidade, pois Estou aque pra isso, para ajudar membros,' bom e isso fiquem com deus é tomara que eu seja aprovado, . !!

Email para contato: [email protected]

Link para o comentário

nome:[/color] Suerlan Matheus Rodrigues

Quanto tempo que joga Ragnarök: jogo ragnarok a 7 anos é 4 meses.

Já foi GM? Se sim, onde?:GM Cv-RO / GM MentorRO / GM DarkAngelRO / DiskRO / IdeaRO.

Especialidade (Web Design, Config., Editor de Mapas, etc.): Config é Editor De mapas'

Por que você acha que deveria ser selecionado?:Estou Disposto a fazer um bom trabalho , apesar

de trabalhar de manhã , tenho muitas horas livres a tarde e a noite para Divulgar ( se for o caso ),

fazer Eventos Divertidos, ou até entao fazer Suportes para player com Duvidas,

minhas experiências são mto grandes e desejo utiliza-las no seguinte Ragnarok estou disposto a fica 12 horas por dia

ajuda os playes que tiverem dificuldade, me responsabilizo por qualquer erro dos playes que danifique o servido

sou prestativo sei respeita os .playes como eles devem ser tratados, pois muitos gms so querem saber de poder no

ragnarok , pretendo ajuda Muito este serve com qualquer coisa posso divulgar em web forums pois tenho acesso a forums inportantes',

bom é isso so estou me candidatando pelo seguinte motivo Conquista a confiança dos playes e faser que o servidor cresça com as devidas

responsabilidade, pois Estou aque pra isso, para ajudar membros,' bom e isso fiquem com deus é tomara que eu seja aprovado, . !!

[/center][/b]

Email para contato: [email protected]

Favor, me aceitar no MSN, para podermos conversar melhor. (:

Link para o comentário

Nome:Gabriel de Souza Cirineu

Quanto tempo que joga Ragnarök: 5 Anos

Já foi GM? Se sim, onde?:Já tive dois servidores e fui GM do RagnaRoyal

Especialidade (Web Design, Config., Editor de Mapas, etc.):Eventos,Edit,Npcs,Conf ,e DB

Por que você acha que deveria ser selecionado?:Por que tenho muita experiencia

Link para o comentário

Nome:Felype

Quanto tempo que joga Ragnarök: Desde o Lançamento

Já foi GM? Se sim, onde?: Sim , Fantasy-RO , Wod-RO

Especialidade (Web Design, Config., Editor de Mapas, etc.): Eu sei Web Design , mas tambem mecho com Config , Eventos e DB :D

Por que você acha que deveria ser selecionado?: Porque tenho experiencia nisso ja tive 5 Server de Ragnarok , sei muito desse assunto :D

msn para contato :[email protected]

Link para o comentário

Nome:Felype

Quanto tempo que joga Ragnarök: Desde o Lançamento

Já foi GM? Se sim, onde?: Sim , Fantasy-RO , Wod-RO

Especialidade (Web Design, Config., Editor de Mapas, etc.): Eu sei Web Design , mas tambem mecho com Config , Eventos e DB :D

Por que você acha que deveria ser selecionado?: Porque tenho experiencia nisso ja tive 5 Server de Ragnarok , sei muito desse assunto :D

msn para contato :[email protected]

Felype, favor aceitar MSN para nos falarmos melhor. (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.