Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação sobre o que fizeram

ϟ вµรเиэร ร™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu vi aqui que agora todas áreas da Flash Zone tem isso:

Habbo

Área para postagem geral sobre o jogo Habbo.

Habbo - Cheats/Hacks Habbo - Tutoriais Habbo - Dúvidas Habbo - Servidores

Aff tirem isso fica horrível ficar indo de área em área para ficar vendo aff --' Botem tudo numa área só argh --'

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer uma área organizada e que não goste de ver, ou uma área que é desorganizada e mais fácil de se ver e postar as coisas?Eu acho que é melhor uma organizada, sem bagunça, já que a maioria das pessoas reclamavam da bagunça na área Flash.Você e muitos pediram por isso, quase imploraram, agora que temos, vocês não querem?

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Você quer uma área organizada e que não goste de ver, ou uma área que é desorganizada e mais fácil de se ver e postar as coisas?Eu acho que é melhor uma organizada, sem bagunça, já que a maioria das pessoas reclamavam da bagunça na área Flash.E pediam por isso, agora que temos, vocês também reclamam?

Reclamo sim a área já não é aquelas que tem sua propiá área agora vem com "CHEATS","DUVIDAS","TUTORIAIS" etc.. Ai fica de mais se pelo menos vocês pega-sem e fizessem apenas de habbo pirata mais com isso tudo já é demais.

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
ficar indo de área em área para ficar vendo aff

Você não é obrigado a ir em área em área você vai na área em que tem interesse naquele momento, se está procurando por tutoriais, vá em tutoriais, quer cheats, vá na área de cheats e assim por diante.Fizemos essa mudança para vocês a pedido da grande maioria para deixar a área organizada e com um aspecto diferente dos outros. Com o tempo você se acostuma, paciência.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.