Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Teoria/Spoiler] Possível Reunião!


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

 

Vou ser rápido. É possível que veremos uma reunião e uma luta dos três mais poderosos Uchihas da história. Itachi, Sasuke e Madara! Mas para isso acontecer, é necessário a colaboração do Muu. Mas o que o Muu tem a ver com isso?

 

Simples, Kishimoto deixou o Muu ainda vivo por um simples motivo. Ele pode invocar as coisas. Foi ele que invocou o caixão do Edo Madara para o campo de batalha. É por isso que Muu, ao contrário dos outros Edos ainda está vivo. Muu tem uma finalidade. Perceba essa imagem:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Muu fugiu do campo de batalha! Tanto é que na continuação do capítulo e no capítulo seguinte, ele simplesmente não aparece. Ele não está mais no campo de batalha! Mas, aonde ele está indo?

 

Ele está indo pra onde o Kabuto está. Mas por que? Simples. Itachi disse que irá parar o Edo Tensei e está indo aonde o Kabuto está. No último episódio vimos que o Sasuke não pretende deixar o Itachi ir sozinho, ele irá junto, pois ele quer respostas. Portanto, Itachi e Sasuke estão indo aonde Kabuto está.

 

Todos sabemos que Kabuto sozinho não pode vencer Sasuke e nem Itachi. E se o Kabuto cancelar o Edo Tensei para parar Itachi, ele cancela automaticamente o Edo Madara também! Porém Kabuto sabe que Itachi está indo em sua direção. Porém Kabuto já preparou um adversário.

 

Quem é o único Edo que pode peitar Itachi e Sasuke? É o Edo Madara! É por isso que o Muu está recuando. Quando Itachi e Sasuke chegarem ao local do Kabuto, o Muu irá invocar o Edo Madara para o local onde o Kabuto está.

 

Sasuke por lógica, não irá deixar seu irmão lutar sozinho contra o Madara. Então se dará início uma batalha, onde muitos segredos podem ser revelados e o Sasuke obter várias respostas sobre o massacre e a história dos Uchihas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai depois disso, muita gente falava que o Itachi iria morrer pro Madara, então se for exatamente o que você analisou (uma bela análise), o que todos falavam pode ser tornar verdade, e então sasuke irá para o lado de naruto contra kabuto e madara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ShinOb~*

 

 

Realmente uma analize incrível, fiquei impressionado com isso. Nunca que eu ia reparar nisso.

 

Ótima analize, enfim concerteza isso pode ser provavel e faz muito sentido. Mas fico penssando se Kabuto tirar o Edo madara de lá.

 

Os 5 kages tambem sairão de lá e provavelmente irão ajudar naruto e os outro, seria o fim de Tobi?

 

Ou será que ele tem muito ainda á mostrar?

 

Enfim, tem bastante coisa para acontecer ainda : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tinha percebido isso /o\

Sou mais do leitor que aguarda oque o autor do manga esta planejando.

Bela Análise pode ser isso mesmo que citou no tópico a luta épica entre os 3 uchihas mais poderosos do clã.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom. Parte da teoria se cumpriu.

 

Itachi e Sasuke se uniram contra Kabuto. Só falta o Edo Madara aparecer lá. Aliás, Kishimoto fez até o cenário perfeito pra isso acontecer, essa semana o Madara fez 5 clones de madeira pra lutar com cada Kage, ou seja, ele pode ir lá lutar contra os irmãos Uchihas e deixar os clones cuidando dos Kages.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus é tudo verdade, VC È UM GENIO NOSSA .........................................

 

eu achando que sabia muita coisa, e chega vc com essas teorias monstro , tudo é verdade....

eu aposto nas suas teorias pq é bem isso mesmo, no próx mangá, o kabuto vai chamar o edo madara, o kabuto tá sorrindo demais pro meu gosto..

se ele não chamar o edo madara ele tá lascado.

 

mas ai vem um porém, se o itachi usar genjutsu no kabuto, o itachi pode parar o edo tensei e controlar kabuto, e até mesmo o edo madara, seria possivel ? q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha lido essa mesma teoria em algum outro site, você quem fez ?!

 

Bom, com o último mangá, está claro que o Kabuto não irá lutar sozinho. Só achei muito forçado colocar Itachi, Madara e Sasuke juntos. Pois assim, provavelmente Itachi e Sasuke vão derrotar Madara, coisa que nem o 5 Kages conseguirão.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o post acima do Yahazu, se Madara, Sasuke e Itachi ficarem juntos, Itachi iria morrer, então Sasuke ficaria com muita raiva e iria para o lado de Naruto, assim tornaria o combate : Naruto e Sasuke x Madara e Kabuto.

Isso é na minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.