Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda fica dando DC nos players

DJtulkas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola queria uma ajuda eu criei um server e eu e meu parceiro tavamos jogando um pouco meu server quando fica dando dc no meu colega

tipo eu uso skill da dc eu saio do maple da dc precizo de ajuda e no programa que liga o server escreve um negocio escrito isso

Exception Caught: Foi forpado o cancelamento de uma conecoo existente pelo host remoto

Ajuda por favor

agora eu descubri que o meu maple tan bem esta dando DC em mim '-'

Ajuda por favor

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' da dc em qualquer skill mas nen todas mas em fim esta dando DC o.o ate mesmo quando aperta o ATAKAR da DC!

mas vou tentar outra source

alquem podi me explica como usa a MoopleDev o.o

Nao sei editar as coisas! da Soucer MoopleDev

se der queria um tutorial de v83 usando MoopleDev em Portugues(Brasil)

Link para o comentário

'-' da dc em qualquer skill mas nen todas mas em fim esta dando DC o.o ate mesmo quando aperta o ATAKAR da DC!

mas vou tentar outra source

alquem podi me explica como usa a MoopleDev o.o

Nao sei editar as coisas! da Soucer MoopleDev

se der queria um tutorial de v83 usando MoopleDev em Portugues(Brasil)

MoopleDEV se usa igual as outras sources, não tem segredo.

Faz tempo que não uso a MoopleDEV, mas para editar (Ip, Rates etc) deve ser na Config, ou na Server.Constants (geralmente todas as sources são opções para mudar determinadas coisas nas sources)

Link para o comentário

tipo na Source de MoopleDev que tenho tem essas pastas.

dist,scripts,SQL,src,wz.

agora os bat.

create_server , MonsterDropCreator

arquivos Bloco De Notas

create_server_linux , filename

nao sei qual editar :(

ou qual edita essa soucer e bem diferente do ZenthosDev

Link para o comentário

tipo na Source de MoopleDev que tenho tem essas pastas.

dist,scripts,SQL,src,wz.

agora os bat.

create_server , MonsterDropCreator

arquivos Bloco De Notas

create_server_linux , filename

nao sei qual editar :(

ou qual edita essa soucer e bem diferente do ZenthosDev

Compile os arquivos e sim ela é bem diferente, a ZenthosDev é mais para simples aprendizado, para usuários que ainda não possuem um conhecimento relativamente elevado para conseguir fazer grandes edições. Você poderia usar outras ferramentas: um guia em inglês, por exemplo, é só você fazer o uso do Google Tradutor, tenho certeza que você conseguirá intender o contexto do mesmo.

Boa sorte.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

mas tipo ja emcontrei 2 tutoriais mas nestes tutorias eles falam de ums arquivos e bats que na minha soucer MoopleDev nao tem esses arquivos e bat tipo este tutorial

ele mostra + arquivos ja tentei baixar 2 soucer MoopleDev e continua sem ums arquivos faltando :(

tipo se eu nao consegui mexer no MoopleDev vcs poderiam me recomendar alguma soucer boua?

Link para o comentário

Abre o arquivo create_server.bat,e ele vai fazer algumas perguntas para criar o servidor.

Depois de responder tudo,novos arquivos serão criados,contando com o moople.ini,onde estarão armazenadas todas as informações que você escreveu.

Vão aparecer novos arquivos na pasta (se não aparecer,atualize),ai é só abrir o launcher (ou world > login > channel)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.