Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto Games Zone 2012

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha eu aqui de novo com novidades boas para vocês! Depois de muitos pedidos, atendemos a alguns deles e fizemos certas mudanças. Todas elas atualmente na Games Zone.

Primeira delas foram os nomes das áreas que mudaram para:

• Shooter Zone;
  • RPG Zone;
  • Browser Games Zone;
  • Games em Geral Zone;

E também depois de pesquisar, colocamos novos jogos, para diversificar o conteúdo e estimular vocês, membros, a jogarem novos jogos! Foram eles:

• Runescape;
  • Cabal;
  • S4 League;
  • War Rock;
  • Adventure World Quest;
  • Dark Orbit;
  • Minecraft;

Além disso, criamos fóruns e sub fóruns na tão querida Browser Games Zone, a antiga Flash zone. Estamos trabalhando em um cargo para a área, é a chance de vocês ajudarem e se destacar na área, para quem sabe ser de nossa equipe!

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado de nosso trabalho com as novidades.

Tudo de bom, Equipe WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tempos eu esperei por essa mudança na Flash e finalmente hoje ela chegou !

Parabéns por todas as modificações feitas na mesma e em toda a games zone.

Muito obrigado mesmo !

Abraços.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Aleluia !

Agora sim sinto uma evolução na WebCheats, sempre inovando o sistema de fóruns, e provando cada vez mais que seu nome de Maior Comunidade de Cheats do Brasil é merecido !

Parabéns Haseo e a toda equipe administrativa.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Bacana o projeto ??? \wtf, Para min ta excelente, A games zone agora está bem inovada e gostei bastante.

Parabéns haseo e aos participantes do projeto.

Abraçooos, Caraca, Agora sim me sinto muito mais em casa rsrs, Na GZ que eu me relaciono.

Abraçoooooooos, Projetoooo Games zone :amor:

Link para o comentário

Sem dúvidas, valeu a pena esperar.

Quem podia imaginar que viria várias áreas e sub-áreas de uma só vez?

Os jogos mais esperados vieram com tudo, como o: S4 League, Minecraft,Runescape,Cabal, entre outros.

Muito obrigado por trazerem uma nova vida e organização na área.

Estaremos esperando por novas atualizações e/ou mudanças!

Link para o comentário

Além disso, criamos fóruns e sub fóruns na tão querida Browser Games Zone, a antiga Flash zone. Estamos trabalhando em um cargo para a área, é a chance de vocês ajudarem e se destacar na área, para quem sabe ser de nossa equipe!

Obrigado, agora sim não há o que reclamar, aqueles moderadores que não sabiam de nada... Agora sim! =]

Link para o comentário

Muito bom esse projeto vai inovar bastante a games zone, são muitos boas essas novas áreas vai trazer novos membros para as áreas.

Principalmente a S4 League e a Minecraft dois jogos muitos bons (:'

Abraços.

Link para o comentário

Achei muito boa as alterações feitas no fórum, mas sinto que faltou uma área para Outros jogos em "Outros Games" a antiga Offline/Lan Zone para a postagens de conteúdos do NFS, COD, BF, The Sims, Saint's Row e outros jogos que não se encaixam nas outras áreas..

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei da idéia Haseo.

Creio que os membros irão agora melhorar em muitos quisitos , e as áreas que estavam bagunçadas , estarão mais organizadas.

Ah , e outra coisa também é a criação de uma possivel área para novos jogos , ex colocar uma área para um certo jogo que nao vem se destacando tanto , porém que muitos membros vem jogando , acho que seria uma boa.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.