Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

qual a maior qualidade do siegh


xxtka
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º Classe é só fica pra Cima e Z + Z e agarrar... kk (Zuando)

 

1º Classe tem a velocidade.

2º Classe Distancia e ótimos combos! *-*

3º Classe é a mais chatinha de usar, mas quem saber joga apela muito!!

4º Classe os JF's, Skills exelentes e também é muito facil de usar tirando os JF's que são meios complicados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classe 1 cima z esquiva bugada cura de hp spells etc

 

classe 2 cima baixo z e agarrão

 

classe 3 (única que presta)

 

classe 4 rasteira dos noobs

 

 

Tenta fazer a "rasteira dos noobs" intão seu hacker maldito

Nao sabe jogar e ainda fala que JF é coisa de noob, é cada uma que me aparece -.-'

 

@Topic

 

1° Bem rapida e se souber jogar faz um estrago

2° Nao tem muitas opçoes, intão é só cima, baixo, Z

3° Tem um otimo delay, skills bem fortes, se souber jogar owna quarquer pseudo-user

4° Ótima classe, porem muito complexa, pois nao adianta nada vc pegar um Avatar e nao saber as JFs, esta classe é boa em tudo *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, a primeira classe tem a árvore de talentos né

q tem ótimas skills como Sino da Morte, Provocação Fatal,

Espada Bumerangue entre outras q estão á seu critério de escolha

e a 4ª classe q tem as JF's q são super fáceis de se aprender

pra isso é só vc ir no praticar com o Avatar e ficar lá tentando

é bem fácil

e a 4ª classe tbm tem os cortes q são muito úteis em pvp's

na minha opinião os cortes são as piores coisas q tem pra vc aprender no Siegh

mas se vc for esperto vc aprende

mas tem q ter muito cuidado ao usar eles no pvp.

Bom, é isso

e tbm tem os combos

q são ótimos.

Abrçz.

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Se você quer classes que façam o maior estrago eu recomendo 1ª e 4ª, são muito boas.

 

A 1ª classe tem um toque especial para agarrões e combos, aquele mortal para trás desvia de qualquer coisa a pequena e média distância.

 

Se você dominar os JFs da 4ª classe e inventar pequenos combos você perceberá que o Avatar é uma classe muito boa de se usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Com os talentos corretos um sieg st que se preze sempre poderá agarrar o oponente no momento certo... por ser um dos personagens mais rápido do jogo e sua batida no ar sendo a melhor... é um personagem ótimo para pvp... mais poucos entendem como si jogar com ele direito,contudo sempre treine agarrar rápido combar em um curto período de tempo, adquirir conselhos de como colocar alguns talentos devidamente, e certas skill's de uso ^^

 

A segunda classe é o fator de ela ser ótima de ataques de longa distância,treine e descubra todas as batidas q essa classe tem.. para poder aproveitar o que essa classe tem de melhor

 

Terceira... além de alternar quando tiver no ar clicando duas vezes pra baixo e uma pra trás... os seus movimentos com a fúria no mesmo movimentos são únicos... "ataque adrenalina" " carga pesada" coisas do gênero...que se deve usar no momento certo.... com essa classe tbm deve se treinar como agarrar rápido e no momento certo, lembrando de que sua batida tbm poderá adicionar um ataque adrenalina + o primeiro especial.

 

Quarta é uma das classes que requer mais treino... se você conseguiu treinar com sieg primeira e terceira classe seu foco agora são os jeff's, em tudo que se pode fazer é voltado para esse movimento, comece tentado com os três cortes e descubra mais e mais de seus movimentos que provem de uma combinação de batidas nova

 

Ok... eu acho que falei tudo que podia (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primero vc vai ter q entender q se vc so joga de ST vao te chamar de nb entao use todas as classes pq

é igual jin todas as classes sao boaas e divertidas so saber usa

qualidades dele sao:agilidade,facilidade em criar combos,estilo,ele e bom pra pvp e missao

adicionando que se vc souber jogar de PK vc matam qualquer um sem asseçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer a "rasteira dos noobs" intão seu hacker maldito

Nao sabe jogar e ainda fala que JF é coisa de noob, é cada uma que me aparece -.-'[/size][/color][/b]

 

@Topic

 

1° Bem rapida e se souber jogar faz um estrago

2° Nao tem muitas opçoes, intão é só cima, baixo, Z

3° Tem um otimo delay, skills bem fortes, se souber jogar owna quarquer pseudo-user

4° Ótima classe, porem muito complexa, pois nao adianta nada vc pegar um Avatar e nao saber as JFs, esta classe é boa em tudo *-*

 

 

Qualquer um sabe fazer essa rasteira... Só porquê uso hack não quer dizer que eu não saiba jogar, se quiser vamos x1 depois.

 

Primero vc vai ter q entender q se vc so joga de ST vao te chamar de nb entao use todas as classes pq

é igual jin todas as classes sao boaas e divertidas so saber usa

qualidades dele sao:agilidade,facilidade em criar combos,estilo,ele e bom pra pvp e missao

adicionando que se vc souber jogar de PK vc matam qualquer um sem asseçoes [/color][/size][/font]

 

Saber jogar de pk é pegar o tempo dos 2 jfs da rasteirinha e ficar repetindo! E qualquer lupus com tempestade uivante mata o melhor pk user do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,

O siegh é Realmente um pouco Lento. Não acho o mesmo rápido.

Também acredito que o JF não é coisa de noob nem de avançado, JF na minha opnião é apenas algo que quem inicia em siegh quer saber.

 

Também concretizo mais uma vez, Siegh náo é o melhor char na minha opnião...

Porém, é melhor que ter mais um AP user :rs:

Enfim, cada um tem uma opnião...

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar do meu ja estar no lvl 50 tava meio esquecidiço la vou tomar coragem vou parti pra sima e prestando atenção vi que a esquiva da pra desvia de quase tudo menos flechas rs mt obrigados a todos que postaram suas opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª classe, velocidade, cura, hp, skills e agarrao

2ª skills nem tanto, mas OTIMO combo, e boa distancia

3ª é a mais complicada, porem dps q aprende fica fod# exelentes combos,skills, e velocidade

4ª rasteira, skills boas, JFs, e uma exelente mobilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Muitos Ja Falaram Não Repetir as Habilidades do Sieg

Mas Aconselho e jogar de 4° Classe ou 1° se não souber os JFs

 

Para Alguns que não gostam do Sieg , Para Mim Nenhum Char eé Melhor q Ele !!!

Mto Bom te Aconselho jogar , Sou Sieg User Com MUIIITOOOO Orgulho !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ºPra mim a melhor arvore de talentos do jogo,com varias skills,facilidade de agarrão esquiva ótima e super rapido.

2ºNão tem muita coisa mas os combos são otimos e as skills tmb não são de jogar fora.

3ºEssa é uma das melhores ma vc tem que treinar um pouco com ele ela tem a 1 skill muito booa tem otimos combos

4ºEssa é mais conhecida pelos seus JF pra quem domina ela é otima as skill tmb são otimas as skills com furia,pra mim são as melhores skills com furia que tem e tem aquele que aperta A com a furia chia ranca mais q a metade da vida dependendo do seu critico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.