Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Rhapsodies # 3] O Brilho de Eryuell

Miyami~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

brilho.png

× Introdução:

A primeira etapa do teste duraria exatos três dias. Em cada um desses dias, seria avaliado um tipo de classe: os cavaleiros, os artilheiros e os magos.

Enquanto Elesis esperava inquietamente na longa fila que se estendia pela capital, longe dali, nas colônias élficas de Eryuell, uma garota fugia de casa. Pronta para lutar contra o mal que estava destruindo sua vila: Cazeaje.

Lar.png

× Capítulo 5º : O lar.

"Minha vila estava em um caos total. Era uma guerra onde todos sairiam feridos. Os elfos estavam lutando contra os seres que eles próprios zelavam. As mandrágoras entraram em êxtase. Os lobos, como se estivessem possuídos já não obedeciam as ordens de seus donos. Minha casa e tantas outras estavam em chamas. Eu não poderia viver com aquilo. Desobedeci meus pais, meus irmãos e todos à minha volta, mas fiz pelo próprio bem de Eyruell. Jurei que derrotaria aquela que estava fazendo isso conosco, eu jurei que derrotaria Cazeaje."

A garota dos cabelos cor-de-ouro saiu na calada da noite, ignorando todos os obstáculos à procura de um meio de lutar contra Cazeaje. Assim que o sol nasceu, a jovem pegou o primeiro trem para a capital. Era sua primeira vez lá. Sua primeira experiência longe das colônias de Eryuell.

A viagem foi longa e cansativa, mas motivada, seguiu até o alto posto de Canaban, onde, por acaso, avistou um panfleto que lhe chamou atenção: a chance para derrotar a feiticeira de Ellia havia surgido!

Calada.png

× Capítulo 6º : Na calada da noite.

Lire sentia saudades de casa, afinal, para uma garota que nunca saiu de casa, mudar bruscamente seu modo de viver deve ser algo difícil. Por ter apenas o suficiente para tentar a sorte no torneio Grand Chase, a elfa teve que se virar para encontrar um lugar para pernoitar. No final das contas, optou pelas copas das árvores, que não eram tão belas e acolhedoras como as de Eryuell.

"A capital era completamente diferente dos lugares que conhecia. Lá vi de tudo: gente alta, baixa, de várias cores, raças e crenças. Era uma novata, não conseguia me adaptar àquele povo urbano rude e sua pressa descomunal. Sem nenhuma moeda para gastar, dormi ao relento. O clima não era agradável como o de Eryuell e as copas das árvores, peladas, não serviam de abrigo contra temporais. Não me importei, pois sabia que amanhã seria outro dia. O meu dia..."

Pela manhã, começou sua jornada em meio a tantas arqueiras e caçadoras das redondezas. Lire porém, não estava com medo, pois sempre se surpreendia com a própria habilidade. Além de esforçada, Lire conseguia dominar mais de um tipo de arco, era um prodígio com ataques de longe. O caminho era longo, mas Lire daria seu melhor para salvar o lugar que tanto ama.

× Notas da autora:

Awnt, esse capítulo foi tão curtinho, mas é por que queria enviá-lo logo, já que estou vendo a recompensa do meu trabalho. Adicionei uns 20% a mais de drama nesse texto, quero ver a reação de vocês, leitores.

Ademais, o próximo capítulo está a caminho... E quem sabe uma surpresa nos aguarda? Atenciosamente,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Um apelo de Liz Miyami, leiam, por favor:

Bem, eu sei que é inexcrupuloso um pedido desses, mas gostaria, de coração, que me dessem ideias para dar um Up no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Eu fiz ele aos moldes do que imaginava ser um site de GC, principalmente depois de ter sido cortada da equipe da VGC.ha lá ou, em último caso, mande-me um e-mail (o e-mail está em minha Sign)... Peço de coração. Atenciosamente, e com um pesar no corpo,

Liz Miyami~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.