Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Agradecer, Para que serve ?!

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agradecer

Uma ferramenta tão simples de usar, vários membros possuem um número elevado de agradecimentos e o que fazem com eles ?

Nada ^^

Então tenho uma sugestão bem simples, o número de agradecimentos poderia ser uma ''MOEDA DE TROCA'', como por exemplo na fábrica.

300 Agradecimentos = Avatar

500 Agradecimentos = Sign

1000 Agradecimentos = SET Completo

Ou seja, é só para que os nossos agradecimentos sirvam para alguma coisa, além de ser uma coisa nova em fóruns, seria de grande utilidade para membros que ajudam bastante, como eu.

PS: Ao fazer o pedido, é consumido os agradecimentos, zerando-os.

SUGESTÃO PODE SER RE-FORMULADA

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a ideia de inovar e trocar os agradecimentos por algo, eu concordo e apoio.

Agora zerar os agradecimentos sou totalmente contra. Poderíamos usar aí o mesmo sistema de pedidos atendidos na Fábrica. Registram com quantos agradecimentos o membro efetuou o pedido.

Tem que ser melhor elaborada a ideia mas eu estou junto com você que poderia ser melhor utilizado.

Por quê na era pré-histórica = agradecimentos = traz conteúdo = boas chances de ser moderador. Isto hoje é ultrapassado.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Sobre a ideia de inovar e trocar os agradecimentos por algo, eu concordo e apoio.

Agora zerar os agradecimentos sou totalmente contra. Poderíamos usar aí o mesmo sistema de pedidos atendidos na Fábrica. Registram com quantos agradecimentos o membro efetuou o pedido.

Tem que ser melhor elaborada a ideia mas eu estou junto com você que poderia ser melhor utilizado.

Por quê na era pré-histórica = agradecimentos = traz conteúdo = boas chances de ser moderador. Isto hoje é ultrapassado. [/color]

Então, a ideia pode ser modificada, para poder ser útil tanto para os moderadores que organizam e para os membros que irão utilizar o método.

Gostaria de saber a opinião de mais moderadores.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Até apoio a ideia de servir para algo.

Mas tem um problema que é de que as pessoas buscariam ganhar agradecimento de qualquer jeito.

Não apoio que zere os agradecimentos, seria uma desvalorização do que ele já fez para ganhá-los.

A ideia é boa, com uns ajustes pode se tornar algo que irá acontecer.

Obrigado pela sugestão, vou pensar mais sobre isso.

META: tibia.png

Link para o comentário

Até apoio a ideia de servir para algo.

Mas tem um problema que é de que as pessoas buscariam ganhar agradecimento de qualquer jeito.

Não apoio que zere os agradecimentos, seria uma desvalorização do que ele já fez para ganhá-los.

A ideia é boa, com uns ajustes pode se tornar algo que irá acontecer.

Obrigado pela sugestão, vou pensar mais sobre isso.[/color][/b]

Bom obrigado pelo comentário, agora basta saber o que os outros moderadores acham sobre a ideia.

E então ? O que me dizem ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.