Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Novas Regras de Sensura

'edoO~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu notei que em combat arms, não sei em outras áreas por que não participo, há uma nova regra sensurando a postagem de hacks dos fóruns: Sky Cheats e Fire Cheats.

Isso é um absurdo, deixe-me apresentar meu ponto de vista, se você for ignorante, nem leia o que escreverei abaixo, caso o contrário, apresente argumentos consideráveis.

Atualmente, quem trabalha pro fórum de maneira a dispor da criação de programas de modificações? Atualmente, qual membro se dispõe para criar hack para a web cheats?

Muitos dizem, "aaa, a webcheats mudou em questão de moderação" isso é verdade, mas não podemos nos esquecer que não é a questão de moderação que nos encomoda, e sim a webcheats virou uma importadora.

Como assim uma importadora????

Atualmente, quem trabalha pro fórum de maneira a dispor da criação de programas de modificações? Atualmente, qual membro se dispõe para criar hack para a web cheats?

As pessoas de outros fóruns importam seu hacks para aqui, tendo movimento aqui, e lá.

Se vocês pensarem bem, coibindo esse tipo de atitude fará com que o movimento aqui caia e aumente no outro fórum..

A webcheats não tem conteúdo legal, nem vo pra lá mais, tudo sensurado.

Essa é a atual ideia, vocês estão caindo na qualidade, não transforme o fórum em uma empresa, transforme em um local agradável, e parem de sensurar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o assunto está internamente debatido, vocês membros não tem acesso a o que está sendo discutido e por este motivo afirmo para você que esta sensura não está apenas na CA, mas em todo o fórum. Foi fundamentada pelo administrador.

Agora vamos ao caso, o webcheats é uma rede de compartilhamento de conhecimento. Bom, sendo assim, conteúdos de todos os lugares estão aqui devido o maior acesso estar AQUI. Então para que outros fóruns façam sucesso, se utilizam do webcheats, mas se vocês repararem, os outros fóruns não tem acesso apenas sangue-sugas ;)

Por este motivo lá aumenta o acesso periodicamente e logo depois, esvazia. Aqui nós não nos utilizamos apenas dos hacks para movimentação, pode ver a infinidade de assuntos.

E em questão, podemos sensurar qualquer conteúdo que quisermos de acordo com a palavra do administrador, pois não necessitamos apenas da importação ;)

Bom é como eu disse, quem vem de fora não sabe o que se passa por dentro.

só.

Link para o comentário

Cara o assunto está internamente debatido, vocês membros não tem acesso a o que está sendo discutido e por este motivo afirmo para você que esta sensura não está apenas na CA, mas em todo o fórum. Foi fundamentada pelo administrador.

Agora vamos ao caso, o webcheats é uma rede de compartilhamento de conhecimento. Bom, sendo assim, conteúdos de todos os lugares estão aqui devido o maior acesso estar AQUI. Então para que outros fóruns façam sucesso, se utilizam do webcheats, mas se vocês repararem, os outros fóruns não tem acesso apenas sangue-sugas

Vamos juntar essas duas falas, e dizer, vocês querem hacks com nome WEB CHEATS ou ENORMES TUTORIAIS CANSATIVOS QUE NINGUÉM LÊ.

É isso que acontece atualmente, vejo pessoas mandando link, "le esse tutorial ae que eu fiz", um enorme tutorial, que ninguém lê.

Vocês estão banalizando os conteúdos, e errado sobre sua fala que é um movimento repentino e depois tem uma recaída.

Eu tenho quase certeza que na época de VIP aqui, o movimento era muito mais considerável do que atualmente.

Ok, vocês podem sensurar o conteúdo, mas que sensure de maneira iqualitária, e não, sensurar por causa de tal pessoa estar na quele fórum.

Isso é injustiça.

Link para o comentário

kk você não está enxergando o angulo geral que estou falando e não apenas um ponto específico que você diz ser apenas questões de tutoriais, não cara. Olha pro fórum todo, não são tutoriais, é muito mais que tutoriais. O problema aí de vocês é que só ligam para divulgação de importação.

Ok, vocês podem sensurar o conteúdo, mas que sensure de maneira iqualitária, e não, sensurar por causa de tal pessoa estar na quele fórum.

Isso é injustiça.

Diga isso ao HoruS. Nada posso fazer se esta foi a medida tomada por ele e acredito que isto vale para todos os moderadores do fórum.

Link para o comentário

Este é outro assunto para se discutir na questão da programação no fórum.

Poderá ser aberto em questão outro assunto para discussões da info-zone que eu acho que merece mais atenção e sobre também de novas áreas de codding para todo o fórum.

Já foram sugeridos internamente, falta aprovação.

Link para o comentário

......quanto tempo não vejo um hack com nome "Web Cheats Hack".

Sobre isso. Se não falha-me a memória, em 2010 nós tínhamos 3 "Cheats", os 3 saíram para tentar seus novos fóruns. 2 dos 3 estavam no mesmo e o outro fez o seu sozinho. Um deles saiu de um fórum amigo e tentou o seu. Acabou falido. O mesmo para aquele que foi abandonado e o mesmo para aquele que tentou sozinho*. O sozinho* agora está tentando fazer outro, e pelo visto não está indo muito bem. Não faço ideia dos outros 2. Mas voltando um pouco nesta linha, não vi outros cheats além daqueles 3. Alguns outros foram até bem indicados, mas o mesmo ciclo anterior. Saíram, criaram, faliram e recomeçaram e depois nunca mais.

Depois desta quase-inútil volta ao tempo, em suma sobre sua questão a ser debatida, nada pode ser feito por nós moderadores. Foi nos dada a ordem de censurar estes e outros sites pela voz maior dos administradores, HoruS.

Sinto que minha presença não tenha sido de grande ajuda, mas somente Administradores poderão realmente chegar a uma resposta concreta sobre o debate.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.