Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogadores Apelando .

magnos32
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá galera estou aqui hoje para falar de alguns jogadores do gc que na verdade n são jogadores são Pau na roda !

hoje em dia os jogadores que vão em pvp não ligam muito para um char User (eu ligo)

na verdade oq importa para eles é vencer acima de qualquer coisa .

por exemplo eu sou user SiegHart ,um cara vem de Ap , mesmo eu sabendo q vai ser difícil pa caraiiiia eu confio na minha jogabilidade e vamo lá Pacero !

isso é um jogador realmente User Sieg certo ?

agora esses Pau na Roda é diferente sabe ....

se o cara é user sieg e vc é user Ap ,o cara troca o sieg para um char de Ap q ele nunca jogo na vida só pra tenta vencer ¬.¬

o pior é esses malditos q te kikam da sala se vc joga de Ap ¬.¬

existe tbm um char q vc é literalmente proibido de jogar (Arme)

uma coisa q n da pra entender é q no Expert a mais regrinhas de retardados do que no livre tipo :

Livre : Vem B+

Expert : no L/ar/ap

ate os noobs no gc são menos medrosos e Nojentos do que esses q dizem ser "fortes"

Noob perdeu : af só noob

Forte perdeu : af Fdp Haker Speller arrombado vo pega sua mãe aquela ordinária !

POr enquanto é só isso pessoal , obrigado por perder seu tempo precioso lendo essa bosta de tópico kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ate intendo oq vc ta dizendo

so que o lance da arme

poha de boa

BOLA DE FOGO 1000 E CARALHADA VEZES

e se vc ta quase matando

começa a maratona

e quando n for hack

e comessa meteoro

ou haaaaa impacto profundo

isso é tenso

Link para o comentário

tb concordo

nun intendi muito

+ tipo so user lupus eu gosto d ser diferent

quando vo pvp so uso 1 skil meu ap so tem 1 skil

eu mato os cara so na agilidade

gosto d pvp com cara q nun coore, q part pra cima, q nun fica usando

skill toda hora

to ligado q lupus e muito apelao + so apelo com os nb la os fujao, os cara da skill, agora estou aprendendo com char sieg, ronan e ryan

+ blz vlw leva meu tanks

Link para o comentário

olá galera estou aqui hoje para falar de alguns jogadores do gc que na verdade n são jogadores são Pau na roda !

hoje em dia os jogadores que vão em pvp não ligam muito para um char User (eu ligo)

na verdade oq importa para eles é vencer acima de qualquer coisa .

por exemplo eu sou user SiegHart ,um cara vem de Ap , mesmo eu sabendo q vai ser difícil pa caraiiiia eu confio na minha jogabilidade e vamo lá Pacero !

isso é um jogador realmente User Sieg certo ?

agora esses Pau na Roda é diferente sabe ....

se o cara é user sieg e vc é user Ap ,o cara troca o sieg para um char de Ap q ele nunca jogo na vida só pra tenta vencer ¬.¬

o pior é esses malditos q te kikam da sala se vc joga de Ap ¬.¬

existe tbm um char q vc é literalmente proibido de jogar (Arme)

uma coisa q n da pra entender é q no Expert a mais regrinhas de retardados do que no livre tipo :

Livre : Vem B+

Expert : no L/ar/ap

ate os noobs no gc são menos medrosos e Nojentos do que esses q dizem ser "fortes"

Noob perdeu : af só noob

Forte perdeu : af Fdp Haker Speller arrombado vo pega sua mãe aquela ordinária !

POr enquanto é só isso pessoal , obrigado por perder seu tempo precioso lendo essa bosta de tópico kkkk.[/color][/font][/center]

Não existe essa de user, tem que saber jogar com tudo.

tb concordo

nun intendi muito

+ tipo so user lupus eu gosto d ser diferent

quando vo pvp so uso 1 skil meu ap so tem 1 skil

eu mato os cara so na agilidade

gosto d pvp com cara q nun coore, q part pra cima, q nun fica usando

skill toda hora

to ligado q lupus e muito apelao + so apelo com os nb la os fujao, os cara da skill, agora estou aprendendo com char sieg, ronan e ryan

+ blz vlw leva meu tanks

Tempestade uivante? Acertei?

Link para o comentário

concordo com vc mano tipo sou user Lupus mais agora estou tendo que aprender a jogar de sieg para poder ir pvp pq muitas vezes que vou de lupus sou kikado -.-" ate mesmo com sieg as vezes sou kikado =x isso e uma falta de sacanagem -.-'

Sei la meio perdido

Link para o comentário

concordo com vc mano tipo sou user Lupus mais agora estou tendo que aprender a jogar de sieg para poder ir pvp pq muitas vezes que vou de lupus sou kikado -.-" ate mesmo com sieg as vezes sou kikado =x isso e uma falta de sacanagem -.-'

Man isso n falta de sacanagem n e falta de habilidade msm, desses nubs recentemente

eu perdi pra um cara de lvl 66 com minha lire lvl 12 arranquei 1 vida e deixei ele praticamente no fatal da 2 ele se transformo em Neprhime e o cara ainda comemoro a vitoria se eu fosse ele taria indo pro praticar pra aprender a jogar melhor, + como e nub acha q sabe jogar pq ganho de uma lire lvl 12 perdendo quase 2 vidas ainda se quiser tenho print pra provar q arranquei quase 2 vidas do maldito nub ate +

Link para o comentário

Amigo desse de quando as

pessoais não podem trocar de personagem ?

eu mesmo não tenho restrições contra

personagem nenhum ... em um camp

vou sempre com minha Elesis do começo

ao fim ... so que nos pvps logico se o cara

vai de Ap so por que eu sou user Elesis tenho que

ir de Elesis ? acho que não .. todos nos sabemos que

Aps carregam skill bem mais rápido que os personagens de

Mp e certos players so sabem usar Ap correndo pra carregar skill

então eu como vários outros jogadores troco sim pra um personagem

Ap so pra quem ta usando Ap saber o quanto é fácil jogar com um personagem

que tem Skill a todo momento e que o povo nem liga pra usar um miséria de um combo.

além que Cada pessoais pode sim escolher não querer jogar de Ap

tipo eu não crio salas no Ap /A/L/ST mas não tenho nada contra

quem cria afinal todos tem o direito de não jogar contra certas classes

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu só jogo no Expert 1 e não crio uma sala com nome diferente de "x1 B+" a várias semanas.

Eu não tenho paciência de procurar sala pois uso Zero quase todas as vezes e todos levam para o lado do AP-Spaller.

Eu crio a minha sala, quem quiser entrar que venha, quem não quiser pode ficar de fora. Assim que jogo meus PvPs.

Link para o comentário

[/color]"]Veio o jogo e livre pra vc ir pvp com quaquer char mas claro que quando a equipe do GC colocou ap ficou tenso mais vcs sao muitos choroes ficao restrigindo arme , lire e Ap nas salas pvp parem de chorar ok

Link para o comentário

concordo e nao concordo '-'

tipo, nao tenho um user bem definido, sou user sieg sieg e lass

mas se eu tiver de lass e vc entrar na sala de lupus, eu vou jogar de lass (retalha owna lupus)

ja se vc entrar de dio, eu tbm vo querer ir de dio (adoro dio, lvl 78)

agora, vc entra de lupus, e querer q o cara vá de elesis só pq ele ja estava de elesis na sala e sacanagem né

nao é pq eu tava com um char qdo vc entra na sala q eu sou obrigado a ir com ele

Link para o comentário

"Forte perdeu : af Fdp Haker Speller arrombado vo pega sua mãe aquela ordinária !" << #EuRiLitros :risada:

...Mas enfim, se vc não gosta dessas "regrinhas", é só procurar que vc acha uma sala sem nenhuma restrição,

e quando alguém muda de char, nem liga, vai la ganha e manda pra pqp!:tong:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.