Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro no XP

Cruz de Ferro
 Compartilhar

Posts Recomendados

seguinte galera, eu jogava o GB no WIN 98 SE, mas instalei o XP à pedidos do meu cunhado. E agora o jogo simplesmente não abre!!! só instalei a porcaria do XP (q eu odeio) e fica dando esse erro, alguém pode me ajudar?

PS: Já instalei directX, fiz atualização do window XP e nada!!!

PS²: Eu não uso placa de video, meu pc é todo on board

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Faz o seguinte, liga para um tecnico de computação, de preferencia q seja da empresa onde vc comprou o PC..., e diz q sua placa de video ou naum foi instalada corretamente ou esta como generica (diz tbm o q esta acontecendo), ele vai te dar as instruções para instalar ela ou mudar de generica para On board, depois disso tenta entra, se num der coloca seu Pc na menor resolução o possivel (provavelmente 640x460 256 cores), mude as configurações de GB para as piores (sem fundo, sem efeito...) e tenta denovo, se num der o problema eh de "junta" (Junta tudo e taca fora, essa e velhaçaaaaaa), mas namoral na primeira deve dar, se num der a placa de video eh ruim pacas...

allons-y

Link para o comentário

vou tentar... mas se liga, o problema eh soh com o windos XP, pq eu jogo no 98 normalmente, e com as melhores configurações.

PS: Não tem como entrar em contato com ninguém, o pc tem mais de dois ano jah... eu mecho muito nele, formato, instalo e desinstalo programas... eh q eh assim, eu particionei o hd...em um eu uso 98, e em outro o XP, e no xp não roda o jogo, entende?

Link para o comentário

cara, acabei de fazer oq o Garotoboomer me indicou, diminui a configuração de vídeo do xp... e jah era! tah funcionando, tah perfeito o jogo! cara, naum tenho como te agradecer... valew mesmo, se um dia vc precisar d qlqr coisa, eu to aih! falow cara!!!!

abraços!

PS: valew Fernandowd pela ajuda tb!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.