Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

є∂ιтσя ραяα мυ ¢нασѕ ѕσ ιтєиѕ fυℓℓ

Compartilhar

Posts Recomendados

Ai ai ai

Ai galera to aqui para posta esse Editor ele e muint faciu de usa, e o bom e q naum precisa baixar nada e pela propria paguina do mu chaos :D, vc loga na sua comta nesse link>>
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

link2>>

ta ai e la vai ter umas parada estilo vc conprando

e so vc faser tudo sertinho q os >itens< ou >vip< chegaram >>NO MESMO DIA<< :D

SE GOSTOU AGRADEÇA $$100% FUNCIONANDO<<:D

Primeiramente pesso que ninguém loge na sua acc por essa url ai acima ...

1º Você posto em uma área totalmente errada...

2º O que você esta fazendo é uma baita de uma sacanagem, querendo roubar a conta dos outros com essa página Fake ai, ta achando que alguém é troxa aqui ?:confused:

3º E isso que você esta fazendo se chama Phishing....tudo que digita no site cai no seu email....

kkkkkkkkkkkkkkkkk ainda tem que aprender muito você... :p

Ae para provar que não estao mentindo vai la nessa url e loga uma acc que vc tem certeza que não existe tipo assim

login : uasuahsuahusahs

Senha: kspaokspaoksoka

Você não vai ver painel de controle nenhum, apenas uma mensagem lhe informando que seus dados foram para o email do individuo que posto isso ai :mad:

Cara ve se cria vergonha na cara e entra no fórum para compartilhar algo com a galera... não pra sacaniar os outros !!!

SE AJUDEI ALGUEM COM ESSA MENSAGEM AGRADEÇA NÃO CUSTA NADA :cool:

1560378.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Polonês ¬¬ Vei Aprende eu jogo mu global faiz mais o menos uns 11 meses que to jogando tenho 1 reset tenho um amigo la que el me banca =) minhas arms e boa Uso um hackl mais le e pessimo ele so pega id de iten e da speed hack Ve se eu to hackiando aprende vei Cresce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.