Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[INFO] Sobre a 2ª Temporada de Grand Chase in DDTank

leonardinhooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo povo (Yo = Oi) hoje estou aqui na webcheats mais uma vez, e dessa vez mostrarei algumas informações uteis para vocês sobre a segunda temporada de Grand Chase in DDTank.

Um pouco sobre a segunda temporada de Grand Chase in DDTank :

Será uma época de muitas inovações, como, introdução nova, tema de abertura, alguns outros personagens imaginários, tipo o Nick assim... Mas a história continua a mesma. Lembra oque o Nick disse no ultimo episódio ? "mas isso não ficará assim, a minha morte não é assim! Vocês ainda me reencontrarão Mwahahahaha!!!!", isso revela alguns mistérios da segunda temporada... Espero que ela seja tão legal quanto a primeira.

História da Segunda Temporada :

A segunda temporada, vai ter como uma base a história que eu vou falar qual é. A segunda temporada vai puxar bastante essas coisas do Nick tentar usar pessoas, ex : Negociar com alguns boss do gc, pra fazer alguma coisa e talz, e tambem, eles terão como objetivo, destruir uma coisa, que eu chamo de o Selo das Almas, que é o que mantém o Nick vivo (eu disse que ele tinha mistérios), você deve estar se perguntando : "Ué, mas Nick já morreu né?" Na verdade não, por mais que ele já tenha sido atacado, ele tem Almas em seu corpo, e o Selo das Almas será algo que poderá causar a destruição do grupo (na fic). Só isso que eu posso falar no momento sobre a história.

Informações básicas :

Nome da Fic : Grand Chase in DDTank Season 2(fico maneiro u.u)

Personagens principais : Indefinido

Tema de Abertura : Resonance - Soul Eater

Banner de introdução : Em produção

Classificação : +3 e em alguns episódios +12(hentai leve u.u)

Creditos : Eu(pela fic), Kog Studius(Pelo gc), Aeria Games/337 (pelo DDTank) e a minha criatividade(por desenvolver a fic)

Numero de episódios : Previsto para 10~12

Trabalhos relacionados : Grand Chase, a procura de Nick e Grand Chase in DDTank.

Bom gente, eu to pensando em fazer algo legal, deixar tipo, vocês escolherem o nome dos personagens, eu irei colocar uma lista com 6 espaços, vocês devem escrever em cada um deles o Sexo, e o nome . Assim :

1. Sexo escolhido(M ou F) - Nome Sobrenome(do personagem)

Assim seguindo o exemplo acima. Bom a lista tá ai :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os personagens que melhor ficarem, eu estarei marcando com um # vermelho ao lado do nome do personagem, então, boa sorte a todos, e espero que fique legal =)

Até logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.