Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[exposição] Últimos trampos feitos

Minabugre
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal...

Bem faço parte de um fórum WareZ e conheci esse aqui através de um amigo...

Estou postando meus 3 últimos trampos que foram feitos para o fórum que faço parte. E vou participar dos torneios aqui pois curti bastante o trampo da galera

MADS_17.jpg

MADS_16_Games.jpg

Terminator.png

MADS_05_Prison_Break.jpg

Abraço a todos pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mais da 1 e da 2 ^^

Vlw mesmo parceiro...

Essas 2 primeiras sao as mais recentes...

As 2 ultimas foram as q fiz logo quando comecei a mexer com PS... a 3a eu até achou boa pelo fato de ter sido outra técnica usada

Link para o comentário

todas estão muito boas, mas eu não acredito que nenhuma delas seja sua...

Se você estiver duvidando...

Te passo a PSD de todas elas...

E ainda passo para você o fórum qual faço parte onde participo dos SOTW lá... sei que é proibido fazer divulgação de foruns externos aqui... Mas infelizmente quando vejo esse tipo de comentário surgindo aqui... Só me resta a dizer isso...

Como mencionei acima... lhe passo as PSD com todo prazer... Pois se você duvida, é porque "deve ter culpa" no cartório né. Até porque não precisaria ser um Ripper para isto

Enfim, entrei no fórum para participar, mas logo de cara vejo um "comentário infeliz" como este... fica dificil mesmo....

Sem mais

[]'s

Link para o comentário

Se você estiver duvidando...

Te passo a PSD de todas elas...

E ainda passo para você o fórum qual faço parte onde participo dos SOTW lá... sei que é proibido fazer divulgação de foruns externos aqui... Mas infelizmente quando vejo esse tipo de comentário surgindo aqui... Só me resta a dizer isso...

Como mencionei acima... lhe passo as PSD com todo prazer... Pois se você duvida, é porque "deve ter culpa" no cartório né. Até porque não precisaria ser um Ripper para isto

Enfim, entrei no fórum para participar, mas logo de cara vejo um "comentário infeliz" como este... fica dificil mesmo....

Sem mais

[]'s

você tem todo o direito de dizer oque quizer a meu respeito (contando que não desrespeite a mim), assim como eu tenho o mesmo direito sobre você.

Quanto à parte de "Eu ter culpa no cartório", achei, de todo seu patético post, a mais desprezível parte, pois foi algo totalmente sem sentido, levando em consideração que uma acusação não se baseia na culpa própria ou no fato de se ter "Culpa no cartório", se baseia em algo mais complexo. O motivo de minha suspeita foi o fato de você ser novo no fórum e apresentar trabalhos realmente muito bons, que poderiam ter sido copiados de outro fórum. Quanto à assinatura, nas assinaturas eu vi apenas 2 letras, de modo que você poderia ter escolhido um Nick Name que contivesse aquelas letras. Minha suspeita se baseia também no fato de já ter visto vários "Newbies" que ripam trabalhos de outros fóruns, apenas para conseguir prestígio.

Caso você espere que eu me desculpe ou admita que estava errado, pode esquecer, pois meu único objetivo foi o de livrar o fórum de "Newbies" ripadores.

Link para o comentário

você tem todo o direito de dizer oque quizer a meu respeito (contando que não desrespeite a mim), assim como eu tenho o mesmo direito sobre você.

Quanto à parte de "Eu ter culpa no cartório", achei, de todo seu patético post, a mais desprezível parte, pois foi algo totalmente sem sentido, levando em consideração que uma acusação não se baseia na culpa própria ou no fato de se ter "Culpa no cartório", se baseia em algo mais complexo. O motivo de minha suspeita foi o fato de você ser novo no fórum e apresentar trabalhos realmente muito bons, que poderiam ter sido copiados de outro fórum. Quanto à assinatura, nas assinaturas eu vi apenas 2 letras, de modo que você poderia ter escolhido um Nick Name que contivesse aquelas letras. Minha suspeita se baseia também no fato de já ter visto vários "Newbies" que ripam trabalhos de outros fóruns, apenas para conseguir prestígio.

Caso você espere que eu me desculpe ou admita que estava errado, pode esquecer, pois meu único objetivo foi o de livrar o fórum de "Newbies" ripadores.

Man..

Pra que sair acusando assim?

Se ele for riper, uma hora a mascara cai..

Link para o comentário

Man..

eu não sou obrigado a gostar, muito menos a confiar em ninguém, e pelo que eu sei, não quebrei nenhuma regra da área ou do fórum em geral

abs

Link para o comentário

Eu não estou pedindo desculpa alguma... Só simplismente critiquei como foi feito anteriormente...

Tanto que disse, é sempre bom termos nossas PSD's salvas, quando chega um momento "importúno" desse... E o mais engraçado que nesse tempo que faço parte de fóruns WareZ, nunca tinha me ocorrido uma situação dessa...

Se eu fizer parte de um novo fórum, eu coloco as PSD's, pode deixar...

Sobre seu comentário acima existem diversas formas de alguém suspeitar ou até mesmo criticar de tal forma...

Acho que você falando que "todas estão muito boas, mas eu não acredito que nenhuma delas seja sua.." acaba me julgando como um "Noob" só por isso?

Então todos os "Noob" que aparecem aqui como vc diz e que tem experiência em outros fóruns não conta?

Repito... e deixo em frisa, que só comentei o que deixei acima pelo simples fato de ter me criticado de certa forma "desconfiável"...

E se você me diz que fui infeliz no que disse... eu repasso o msm... Até porque não tem mais sentido de discutir nesse tópico que penso em querer curtir e participar do fórum que me amarrei...

[]'s

Man..

Concordo plenamente com vc...

Ngm consegue esconder alguma coisa durante mto tempo..

Aonde participo, já ocorreu isso, mas não iamos no "publico" e falavamos dessa forma...

A conduta era sempre outra...

E como disse , s fosse um riper, eu nao teria meus trampos salvos...

Link para o comentário

Então todos os "Noob" que aparecem aqui como vc diz e que tem experiência em outros fóruns não conta?

não falei que você era noob, na primeira parte, na qual disse que as signs estavam boas, me referia apenas às signs, independente de minha suspeita. Adito que foi meu erro postar ambos os assuntos juntos, deveria ter usado alguns espaços ou algo do gênero.

Link para o comentário

Tá ok... Não quero comentar mais sobre isso..

Até pq não chegará a lugar algum...

Só quero que saiba que to aqui para fazer amizades e conhecer galera nova...

Entendo que nesse mundo de design sempre tem gente que usa e abusa desse metódo que acaba sendo chato mesmo, eu mesmo já pensei mtas vezes em mudar minha assinatura na sign, pq fica mto fácil de ripa-lá e lá no fórum eu até coloco o link do site lá... para evitar cada vez mais com isso...

Então sem ressentimentos?!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.