Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Funcionando 03/03 [Windows 7/Vista/XP] [SCAN]

Compartilhar

Posts Recomendados

Algumas coisas podem não estar funcionais, já que não tivemos como testar algumas funções como guild chat, invites gerais, trade e etc...

O dc a cada +- 10 minutos continua, esse pacote de sync não tem solução ainda.

O que foi testado e funciona com certeza: pm, atacar, usar skill, teleportar, sentar, falar com npc (desde que nao contenha numeros), abrir kafra, colocar item na kafra, retirar item da kafra, usar item

Ações que causam DC:

adicionar atributo, adicionar skill, abrir loja, trade... entre outros

Para instalar basta extrair na pasta src do openkore.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Créditos: Sugoi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baxai e n tem nada so uma pasta q n faiz nada coloca ai o bot pra baixar vlw...

Realmente não FAZ nada...

Só deixa o BOT que você JÁ TEM funcionando.

Se vira ae para baixar, depois coloque A PASTA na pasta do Openkore.

Link para o comentário

Alguem pode me ajudar eu baixei o openkore e os arquivos novos, ele inicia normalmente no meu win 7 64bits mas o problema e que depois que ele inicia o posseidon da um erro e fecha o rag depois disso demora um pouco e o bot desconecta e nao conecta mais, ja tentei iniciar tudo no modo administrador mas n adiantou que souber, me ajuda aew plzzz...

Link para o comentário

Alguem pode me ajudar eu baixei o openkore e os arquivos novos, ele inicia normalmente no meu win 7 64bits mas o problema e que depois que ele inicia o posseidon da um erro e fecha o rag depois disso demora um pouco e o bot desconecta e nao conecta mais, ja tentei iniciar tudo no modo administrador mas n adiantou que souber, me ajuda aew plzzz...

Problema no Poseidon. (um "s" só)

Configure corretamente.

Windows 7 precisa de máquina virtual.

Link para o comentário

Como faço essa maquina virtual??, me manda algum link de tutorial plzzz. e como rodar o bor nele e talz ... Vlww

Tutorial Poseidon Máquina Virtual:

Esse tutorial é recomendado apenas aos usuários do Windows 7 que desejam usar o OpenKore com Poseidon (ou seja, servidor oficial apenas) em seu PC.

Devido a uma incompatibilidade do Poseidon com o Windows 7, só é possivel usar fazendo uma emulação de um Sistema Operacional, que nesse caso, será o Windows XP.

Requerimentos

* ISO/CD do Windows XP SP2

* VMWare WorkStation 6 ou 7

* 10GB Espaço livre no mínimo;

* 2GB de RAM no mínimo;

Tutorial

Instale o VMWare;

Na aba principal do VMWare, clique em "New Virtual Machine";

Selecione a opção "Custom" e clique em "Next >";

Certifique-se de estar selecionado "Workstation 6-5-7.x" e de "Next >";

Agora, selecione a .ISO do Windows XP, ou caso seja um CD, coloque no Driver de CD e selecione-o, quando estiver pronto: "Next >";

Verifique se está marcado "Microsoft Windows" e em baixo "Windows XP", se estiver de "Next >";

Agora, eu recomendo você colocar o serial do produto e o seu usuário, caso queira fazer isso depois da instalação, apenas de "Next >";

De um nome a sua Máquina Virtual e de "Next >";

Agora em número de processadores, isso vai de acordo com a sua máquina. Se você possuir um Dual Core/Core 2 Duo coloque em "Number of cores per processor" o número 2, caso não tenha ideia do que estou falando, apenas deixe como está e de "Next >";

Na parte de Memória RAM, recomendo colocar a METADE do que você tem. Por exemplo, se você tem 2GB de RAM, coloque 1GB de RAM. Quando tiver pronto: "Next >";

Em "Network Connection" recomendo colocar "Use bridged networking". "Next >";

Agora de 4 "Next >", a troque apenas se você souber o que está fazendo;

Agora na parte do HD, coloque de acordo com o que você possui de espaço livre. Eu coloco sempre em torno de 7GB;

De "Next >" e depois "Finish"

Sua máquina virtual irá iniciar. Faça os procedimentos da instalação do windows, e quando estiver tudo pronto, copie a pasta do seu ragnarok e seu openkore. O resto você já conhece, basta abrir o poseidon+ragnarok.

OBS: No Ragnarok irá aparecer "cannot init d3d or grf file has problem.". Isso é devido a falta de suporte do VmWare, basta ficar pressionando Enter.

OBS²: Todas as configurações que eu citei, podem ser alteradas depois, basta desligar sua máquina virtual, e clicar no botão direito e depois "Settings..."

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.