Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DeathQuick - Download do loader novo

Posts Recomendados

Recentemente o DeathQuick parou de funcionar, pois foi lançada uma nova versão do mesmo, que está melhorada, dando menos DC (testada por mim). O link original para download do novo loader está no ShareCash, porém, sei como burlá-lo pelo código-fonte (depois posto um tuto sobre isso). Então, abaixo duas screens retiradas do post do loader antigo, link para download do loader novo e scan do mesmo. Os "vírus" que tem no hack são para funcionamento do mesmo e não prejudicam em nada o PC. Ele é considerado vírus pois injeta uma DLL desconhecida (o hack) em um arquivo não-infectado (Engine.exe).

semttulomm.jpg

rf7da.jpg

DOWNLOAD

SCAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TROJAN TEM VIRUS NESSA MERDAAAAAAAAAAA PESSOAL NAO BAIXEM TA COM VIRUS!!!!!!!!!! TROJAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CAVALO DE TROI SEM ZOA!!!!!! MEU ANTIVIRUS É PAGA KASPESKY E DETECTO VIRUS CAVALO DE TROIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OBS: Cavalo de troia é um virus q vc controla o pc da vitima ou o mesmo roube dados como contas de banco e dados de jogos e etc.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.