Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conheceu quando o C.A ?

kklele
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom várias pessoas aqui já viram propagandas de C.A,certo,então vim aqui pra perguntar como conheceu o C.A. Pq começou a jogar?

Bom conheci pelos meus amigos xD

E pq eu comecei,fiquei viciado e n parei mais '----'

Bom é isso

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheci ano passado pelos meus amigos que ficaram enchendo o saco pra começa a joga, entao num sabado de net rapida decedi baixa e gostei do jogo rs, FIM.

Nossa uma linda história de amor xD

Todos pelos amigos '--'

Até

Link para o comentário

Conhece mais ou menos em 2007/2008 era um dos melhores fps que existia mais muito cheio de hacks (não mudo muita coisa) uns amigos jogava ai fiquei brincando um pouco tambem mais ai foi banido do Brasil por muitos hacks e volto esses tempos atraz ^^

Link para o comentário

Eu conheci ano passado pelos meus amigos que ficaram enchendo o saco pra começa a joga, entao num sabado de net rapida decedi baixa e gostei do jogo rs, FIM.

Foi do mesmo jeito comigo !

Link para o comentário

Hum, em 2008 quando a Nexon me mandou um email fazendo o convite para conhecer o lançamento oficial do jogo. Nesta época eu ainda jogava habbo, deixei de lado para conhecer o fps que revolucionaria meu gosto por games.

E até hoje jogo, convivi as fases do jogo por eras.

Bem é isso.

Abraçs.

Link para o comentário

Eu conheci na época que eu jogava Rábú hotel, (Habbo), Ai eu fui conf com uns amg de la, eles falaram do CA, baixei de madrugada gostei e jogo até hoje. -q

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Eu conheci em 22010, quando o baixaki publicou os melhores jogos daquele mês e o Combat Arms estava em primeiro, decidi ver uns vídeos para ver se é bom, gostei e jogo até hoje, mas jogo bem menos por causa dos hacks, mas "támô aê".

Link para o comentário

Parece estranho mais conheci por causa do PC siqueira '-'

ele filmou ele jogando, ai vi o mapa snow valley que era parecido com um mapa do Black Ops que eu tinha jogado a um tempo atraz

ai baixei ano passado e não parei mais de jogar *--*

Abraços...

Link para o comentário

Eu começei a jogar pelo Americano pq eu escrevi uma pesquisa errada no google da apareceu Combat Arms eu fui ver como era... Baixei, Viciei... Perdi minha conta do C.ANA, quando o C.A voltou pro Brasil eu quase chorei e viciei denovo, e tow ate hoje!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.