Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~Le moderadores ignorantes~ [FlashZone]

feedburn
 Compartilhar

Posts Recomendados

A verdade é que os moderadores da FlashZone só servem para fechar tópicos!

Vários usuários no decorrer do tempo vem reclamando seus direitos referentes a Furto de propriedade intelectual a.k.a Leech, plágio :D

Mas como de praxe, TODOS OS DIAS moderadores simplesmente ignoram as denúncias até que em questão de tempo sejam esquecidas.

E o mais engraçado é..

Um usuário que copia tudo o que os verdadeiros cöders levam tempo para fazer, é sempre o que tem a razão com os MODeradores.

Strick project: projeto com base no HBX-Aero (originalmente criado por Drizer) fica quase 1 ano ativo sem os créditos, e os responsáveis pela cópia hoje nomeados pseudo-fodões (Furamente && Non-reply) ainda não foram punidos!

Drizer se sentindo injustiçado com a situação, copia todo o novo projeto de furamente e non reply e divulga a source para livre uso.

DE IMEDIATO UM MODERADOR POSTA NO TÓPICO, FECHA O MESMO E INFRACIONA O USUÁRIO QUE RECLAMOU!

E agora, que o novo HBX foi lançado, adivinha oque aconteceu?

xXuPN.png

Drizer novamente furioso, reclama, e vosso moderador Crelzin fecha o tópico afirmando que a situação era DIVERTIDA.

Realmente oque está acontecendo aqui é inadmissível, ou será que esta reclamação vai ser mais uma das jogadas ao "mar do esquecimento"!?

sDBUt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Nós não temos o poder de fazer nada,pelo que eu sei.Essa questão é muito frequente na área Habbo,e não temos com controlar isso.

Vocês tanto quanto nós sabemos que,na Habbo há um grande numero de pessoas fazendo projetos, source entre outros utilitários.

Irei levar esse assunto adiante e ver se realmente não podemos fazer nada,pois a situação e a área só piora com este tipo de situação.

Peço sua compreensão.

Grato,

Sr.of Death

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Olá

Nós não temos o poder de fazer nada,pelo que eu sei.Essa questão é muito frequente na área Habbo,e não temos com controlar isso.

Vocês tanto quanto nós sabemos que,na Habbo há um grande numero de pessoas fazendo projetos, source entre outros utilitários.

Irei levar esse assunto adiante e ver se realmente não podemos fazer nada,pois a situação e a área só piora com este tipo de situação.

Peço sua compreensão.

Grato,

Sr.of Death

Na verdade você pode encaminhar isso para um superior, porque oque lá acontece é literalmente CRIME.

Obrigado pela ajuda, abraços.

Link para o comentário

É, vocês tem a incrível mania, de tornar um tópico de denúncia na área Habbo, de plágio e outras coisas.Até um tópico de divertimento de todos, em flame.

E onde você disse que eu disse que era DIVERTIDO.Eu disse que a área ERA PARA A DIVERSÃO DE TODOS.E não que era DIVERTIDO ficar fechando os tópicos, sempre pelo menos motivo.Incrível também, como são capazes de afirmar coisas inexistentes.Vocês tornam todo tipo de assunto em um tópico flame, como já ocorreu várias e vezes, e para tentar parar a discussão, sou obrigado a trancar o tópico.Vocês querem que façamos algo, referente ao assunto de plágio e outras coisas mais, mas querem ficar brigando e xingando uns aos outros em tópicos na área, acham isso correto?

Eu concordo que a área vem sofrendo várias e várias denúncias de leecher's, plagiadores e outras coisas mais.Acho que podemos ver o que, poderemos fazer pra controlar essa situação.Mas vocês querem fazer reclamações e denúncias na área Habbo, o que eu acho errado.Desorganiza a área, além de começar discussões, xingamentos, brigas e confusões.É isso.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

É, vocês tem a incrível mania, de tornar um tópico de denúncia na área Habbo, de plágio e outras coisas.Até um tópico de divertimento de todos, em flame.

E onde você disse que eu disse que era DIVERTIDO.Eu disse que a área ERA PARA A DIVERSÃO DE TODOS.E não que era DIVERTIDO ficar fechando os tópicos, sempre pelo menos motivo.Incrível também, como são capazes de afirmar coisas inexistentes.Vocês tornam todo tipo de assunto em um tópico flame, como já ocorreu várias e vezes, e para tentar parar a discussão, sou obrigado a trancar o tópico.Vocês querem que façamos algo, referente ao assunto de plágio e outras coisas mais, mas querem ficar brigando e xingando uns aos outros em tópicos na área, acham isso correto?

Eu concordo que a área vem sofrendo várias e várias denúncias de leecher's, plagiadores e outras coisas mais.Acho que podemos ver o que, poderemos fazer pra controlar essa situação.Mas vocês querem fazer reclamações e denúncias na área Habbo, o que eu acho errado.Desorganiza a área, além de começar discussões, xingamentos, brigas e confusões.É isso.

"Uma revolução é uma opinião apoiada por baionetas."

Você acha mesmo que a galera vai esperar cabíveis providências que por parte dos moderadores NUNCA vão existir!?

A solução é clara: banimento por IP em todos leechers de merd*!

E depois vocês reclamam que o desrespeito é o problema...

Link para o comentário

"Uma revolução é uma opinião apoiada por baionetas."

Você acha mesmo que a galera vai esperar cabíveis providências que por parte dos moderadores NUNCA vão existir!?

A solução é clara: banimento por IP em todos leechers de merd*!

E depois vocês reclamam que o desrespeito é o problema...

Acho que não iria adiantar um suposto banimento por IP, podem usar um proxy qualquer, e facilmente mudam o IP, ou seja, seria desnecessário.

Link para o comentário

Acho que não iria adiantar um suposto banimento por IP, podem usar um proxy qualquer, e facilmente mudam o IP, ou seja, seria desnecessário.

Ou seja.. você acha melhor NÃO TENTAR tomar providências, e que leechers sejam felizes!!!

Que estúpidez hein cara...

@edit:

E normalmente quem copia algo, não tem capacidade para criar (orly), e mal sabe manusear uma proxy.

Link para o comentário

Você mesmo não acredita que as providências podem ser tomadas.Se nem você acredita, quem vai acreditar?Quem vai o fazer?Acredito que com esse pensamento não vai conseguir muita coisa.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Você mesmo não acredita que as providências podem ser tomadas.Se nem você acredita, quem vai acreditar?Quem vai o fazer?Acredito que com esse pensamento não vai conseguir muita coisa.

Como você é ímpeto crelzin, não aceita o fato de que uma das áreas que você "modera" está totalmente fora de controle.

Você, junto ao resto dos que lá moderam arranjam desculpas para tentar ficar na razão SEMPRE que possível.

Link para o comentário

Em momento algum eu disse que a área está fora de controle, pelo contrário, eu disse que sim, a área está muito desorganizada, no meu primeiro post você pode ver isso.Mas você continua não acreditando que possamos fazer algo, então por que vem reclamar de nós?Acha que não iremos fazer nada, quanto a sua reclamação, então por que reclama?

@Edit

Tomamos uma providência quanto aos leechers, e espero que isso deixa vocês mais calmos, e saibam que estamos tentando controlar a situação.

Link para o comentário

Com essa nova regra, creio que os problemas estão resolvidos. Mas sempre que eu encontro algum projeto "Leechado" com provas eu tomo providências sim.

Porém, gostaria de lhe alertar uma coisa. Ninguém te desrespeitou aqui, portanto ao criar um tópico de reclamações nos respeite. Pois eu acho que respeito é o primeiro conceito que todos nós devemos ter ao dialogar com alguém.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.