Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack pra Dofus

jhowlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

:segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos simplificar ^^

Flash é 100% Irraqueavel

Alguns discordam :p + é a mais pura verdade.

Fiz 5 anos de curso Java Basic e Advanced

3Anos de Desenvolvimento Flash

e 2Ano de Hardware

E descobri uma coisa:

Flash e Java são totalmente a prova de hacks ^^

Por que?

Toda Database fica 100% hosteada no servidor, que neste caso, o servidor é a level up! games. Isto acontece no caso do Dofus

Toda sua compilação Criptografada fica hosteada pelo servidor da lvl up! games, sendo impossivel modificar, sem invadir o computador da lvl up! games, e isto sabemos que é impossivel, pois a lvl up! games feiz um acordo com o FBI de proteção ao cliente, e isto complica muito as coisas ^^.

Algum falam que existe hack, mais não existe ^^ é tudo uma forma de injetar Keyllogger ( programa que pega todas informações digitadas do seu teclado e envia para o dono do keyllogger ) no seu computador.

Apenas os muitos tontos caiem nessa de Hack para Dofus, pois o que vemos hoje em dia é BUG, o que é 200% diferente de hack ^^

Um bug consiste em achar uma falha no Sistema, no caso, da lvl up! games, e usa-la para se benificiar com eles, em servidores pirata, 20% do jogo é bug, até mesmo nos melhores servidor, no dofus da lvl up! games, 2% do jogo é bug, menor que a area free xD, no entanto os que ja sabem duplicar item (não é necessario programs e funciona no 2.0), fazer ganhar 10x mais kamas reais (tb não usar programas ^^ e nem precisa de premium esse ) e principalmente, trade bug, q vc espera o cara coloca item e a janela de trade some e vc ganha o item :P.

Tudo isso é muito simples e foi preciso fazer um teste enorme para explicar, mais no final é apenas uma conclusão:

Flash,Java e Python, são os tipos de arquivos impossiveis de hackiar, e no caso de Dofus o jogo em Flash, sua database é totalmente em Java o que torna um dos melhores jogos se tratando em anti-hack.

Lembre-se, não existe hacks, apenas bugs, não é necessario programa algum, apenas sorte para descobri-los ^^ ou depositando 150R$ na minha conta e eu conto como duplica item ^^. Todos arquivos q prometem ser hack para dofus são uma forma de injetar keylogger no seu pc! não caia nessa.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

eu sei 2 hack de dofus um é para colheita e o outro é hack de super speed mas o de super speed deixa todos no mapa rapido :yes::risomalefico::risomalefico: passo os linkpor 5kk no dofus os 2 kkkkkkkkk zuera eu passo no msn add ai

[email protected]

malz flooda essa pagina mas cara ja vou falando use hack por sua conta e risco no meu PC ñ deu merda (até agora :risada:) por isso ñ me responsabiliso por danos e vai fé:rock::rock::rock:

Link para o comentário

Hack uma conta dofus por e-mail

Gnt, quero postar uma descoberta por minha equipe q vai arrasar. Vo postar em vários locais, sites, etc., pois é a maior novidade hacker dofus do momento, =).

Agora se hackeia contas do dofus por um endereço eletronico robotizado.

N sei quem teve a criatividade mas funciona msm.

Bom, todos devem estar curiosos para saber do q se trata, entao vou explicar passo a passo o q fazer:

1- Primeiro, voce deve acessar seu endereço eletronico (e-mail).

2- Vc deve mandar uma mensagem para o endereço [email protected].

3- Sua mensagem deve ser da seguinte forma, n mude ou erre nada, ou n irá dar certo (no lugar dos parenteses, coloque o q se pede, =p):

[your_nick]>(coloque o seu nome de usuário Dofus)<dofus

[your_password]>(coloque sua senha Dofus)<dofus

[target_nick]>(coloque o nome da conta ou de um personagem da pessoa q vc quer hackear)<dofus

>[look for the password of the target]<

4- Feito isso dessa forma (se quiser pode copiar aki e colar na mensagem do teu e-mail), aguarde um tempo, q pode levar de algumas horas a 3 dias ou mais '-', e vc vai receber uma resposta com as seguintes palavras: "Its operation was successful. Please wait until it is processed and sent you an email with the factor order".

5- Após essa mensagem, aguarde mais um tempo até q seja processada sua operação e q lhe seja enviada uma resposta com a senha. xD. Isso pode demorar o mesmo tempo q levou a mensagem anterior a chegar.

6- Agora é so esperar, e será mandada uma mensagem a vc com a senha do usuario q vc quer, ^^. E apesar q em alguns casos pode demorar 1 semana para obter a senha, os resultados sao excelentes, e é o unico meio de se conseguir hackear uma conta Dofus.

OBS: O "hack" está totalmente seguro e aprovado. Livre de vírus ou algo q te prejudique. Foi testado bastante vezes. Eu, sinceramente testei e aprovei, pq n ia ficar fora dessa, xD.

Qualquer dúvida, mande mensagem no meu e-mail, [email protected]. Boa sorte e aproveite! Até mais, ;D.

:aplauso:

Link para o comentário

http://www.**************/kamasbeneficio/dofus novo hack gente ganhe kamas gratis mas so pode usar 1 ves pot mes uso eli todo mes :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.