Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão] Forsaken World e a diminuição de jogadores em Grand Chase.

Charlie170
 Compartilhar

Posts Recomendados

Forsaken World- FW

forsaken-world-logo_final.jpg

Dos mesmos criadores de Perfect World (PW) , Forsaken World (FW) traz a possibilidade dos servers de toda LU!G ficarem vazios, tendo superlotação no jogo que será lançado por meados da semana que vem (aproximadamente dia 07/03).

Forsaken_world_01.jpg

É esperado pro lançamento do jogo cerca de 500 mil jogadores. É com base nas características do PW, que posso afirmar: FW será uma nova febre (Passageira para alguns) . Com a abertura dos testes fechados (dia 05/03 ~aproximadamente) a quantidade de pessoas nos jogos cai de 1% à 5%. [Preferência por já jogadores da Lu!g]

Amy.jpg

O jogo traz também não só a diminuição dos servers e sim a diminuição dos pagamentos nos jogos em geral, focando no novo lançamento.

A questão que quero ampliar pra discutir é: Forsaken seria forte o suficiente pra esvaziar Grand Chase ou algum outro jogo da Lu!g ?

Ronan.jpg

Bem, eu mesmo acho que por mais que seja uma febre, não conseguirá fazer uma mudança significativa nos servers.

Outro ponto que quero trazer é: A lu!g já teria em mente essa diminuição? Fato é que: atualmente o número de propagandas, banners, merchandising sobre as franquias da Lu!g tem crescido demais. (Nota-se em todo local, como redes sociais, fóruns e demais sites)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim gc eh o jogo mais interessante q ja vi pelo estilo em 2D e o modo de atakes combos e como tekken, mortal combat, melhorados por ter mais combos e status de estilo rpg em q pode ser melhorados

jogo perfeito apesar de ser triste por ter tanto hackers

mas espero ansioso por este jogo ver o q tem de especial

Link para o comentário

vish ia conpra cash para gc agora vo espera para ver se o jogo e bom :D concordo com o cara MJMolina o jogo demora muito pra atualisa ja oviro no raruape faz 1 mes q vi esa atualisasao no kg e aki nen faz sinal q vai chega

I added cool smileys to this message... if you don't see them go to:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Eu recomendo jogar o global.

Está bem atualizado e talz...

E o I.P. é aberto para nós.

Melhor do que a Level Up!

Eu sou novo no jogo,level 23,mas no server global dá para trocar umas moedas por folhas(que são o cash no jogo) aqui com certeza não terá esse tipo de regalia.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Farsoken não é um jogo forte , isso é um fato. O jogo foi feito nos mesmos moldes do PW e eles se assemelham em varias caracteristicas... Nao acho que este tipo de jogo tire a "liderança" do gc no brasil. As pessoas que gostam de pw vao amar farsoken , porem os que já enjuaram de pw não vao se manter no jogo por muito tempo. Porem acredito que este seja um bom subistituto de pw ( todos que entendem de mmorpg devem saber que pw é muito ruim em diversas coisas). Eu só espero que a lug entenda que o que brasileiro realmente gosta são os mmos cutes ou algo do genero, e se for pra trazer outro mmorpg que traga um realmente bom ( nenhum da pw entretenimento de preferencia e.e"). Jogos que poderiam vir para o brasil : Dragonica , Dragon Nest , Elsword entre outros....

@Edit

Da onde vc tirou 500mil jogadores? se forem contas cadrastadas tudo bem , mas jogadores simultaneamente no jogo é impossível

Link para o comentário

[/color]

Farsoken não é um jogo forte , isso é um fato. O jogo foi feito nos mesmos moldes do PW e eles se assemelham em varias caracteristicas... Nao acho que este tipo de jogo tire a "liderança" do gc no brasil. As pessoas que gostam de pw vao amar farsoken , porem os que já enjuaram de pw não vao se manter no jogo por muito tempo. Porem acredito que este seja um bom subistituto de pw ( todos que entendem de mmorpg devem saber que pw é muito ruim em diversas coisas). Eu só espero que a lug entenda que o que brasileiro realmente gosta são os mmos cutes ou algo do genero, e se for pra trazer outro mmorpg que traga um realmente bom ( nenhum da pw entretenimento de preferencia e.e"). Jogos que poderiam vir para o brasil : Dragonica , Dragon Nest , Elsword entre outros....

[/color]

@Edit

Da onde vc tirou 500mil jogadores? se forem contas cadrastadas tudo bem , mas jogadores simultaneamente no jogo é impossível

Não tenho a fonte, mas eu procurei por ''dados perfect world'' Lá encontrei o número de jogadores simultâneos de Pw. É esperado (por eles) que esse número de pessoas jogue quando lançar. [ Pra mim, um post não é pra ganhar um número. Eu faço como um trabalho em um jornal, rs]

Link para o comentário

Ah tipo, to cansando do GrandChase.

Eu ja to e jogando Elsword Frances ( nao bloqueia IP :D)

A lug deveria traver jogos legais tipo Elsword,

Mas se trouxessem os jogos para ca, so existiria Hack :@

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.