Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LEIAM SOBRE O "GC DEMONIACO" aqui bem rapidinho...

Yurimartins97
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nunca tinha reparado no pentagrama da arme cara kkk. Eu nunca me preocupo muito com essa gente que vem aqui falar que gc é do inferno e talz mas sempre leio por achar muito interessante no que eles reparam. auehhs. E de fato, você está bem certo.. Como eu sou ateu, eu to sempre andando e cagando pra qualquer coisa que eu veja sobre, mas de fato, sua visão sobre tais atitudes(Pessoas criticando o Gc"demoniaco") Está muito boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu gostei,muitas pessoas ficam falando mal do grand chase.

Kara ate parece que eu vou sair na ruia com o inchada gritando''foice mortal',não né porr4 ngm se influencia por um jogo pois a ´pessoa nem ve esse lado ''oculto'' a não ser que esteja caçando.

Link para o comentário

wow li tudo mesmo.

concordo pois os "idiotas" pensam que o gc é um jogo do demonio mais não ele é um jogo para se divertir.

mensagens sublinares são mensagens encontradas por acaso então vamos deixa-las de lado

ROCK N grand chase wtf?

Link para o comentário

Se a Porcaria do GC for demoniaco, FODA-SE , porque uma merda de um jogo num iria afetar em nada na minha vida;

e o idiota do autor me fala que é especial, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai toma no cu neh man. se ta de tiração.

e man eu entendi seu texto, concordo com vc.

VC Exagerou demais falando de vc, seus pais devem ser umas portas de burro.

vc colocaria o nome do seu filho de jin msm? vc eh mongol neh?!

ô babaca,eu falei de mim porque queria prevenir comentarios imbecis dizendo:"14 anos na cara acha que sabe de alguma coisa" e outros mais ,vindos de pessoas como vc...

e outra:sim,colocaria o nome do meu filho de jin,pois pratico artes marciais,e acho o nome Jin um bom nome,conhece Jin Kazama? é um personagem da série tekken,também lutador,e simplesmente gostei do nome.

e só coloquei que colocaria no meu filho para verem que não ligo se é nome de um demônio,,,

fica quieto e repensa nos teus comentários antes de postá-los

Link para o comentário

quem quiser,pode me add no face:Yuri Flores

ou no msn:[email protected]

e lá,se quiserem minha iluminação,posso passar um pouco pra vocês (rs)

ou se quiserem debater melhor o assunto

abraço

pois é eu preciso de uma "iluminação" que faltou luz aqui em casa e ta tenso

Cara, não tem noção de quanto eu ri desse topico, se não fosse flame, tinha que ter mais disso aqui pra negada rir alot :D

sabe oque você faz, toca fogo no seu pc porque o satanas tomou conta dele no momento que vc instalou o GC do Demonio nele, confessa pro seu Pastor, Padre, Pedof... quer dizer Sacerdote que vc jogou o jogo do Satã e se arrepende, principalmente por ter usado hack no pvp isso sim é tragico

e já aproveita e toca fogo na sua tv pqe a xuxa é do capeta

Antes que alguem diga " Gzuis te ama " , se ele me ama tanto pede R$ emprestado pqe to precisando.

Mas mesmo assim valeu as risadas :D

33xyfj7.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.