Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LEIAM SOBRE O "GC DEMONIACO" aqui bem rapidinho...

Yurimartins97
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom.vamos lá,: ANTES DE TUDO:NAO POSTEM ANTES DE LER! LEIAM ATÉ O FIM ANTES DE POSTAR ASNEIRA COMO A MAIORIA ESTÁ FAZENDO,Lê o titulo e posta... aí fala que eu estou defendendo a tese de que o jogo é demoniaco,quando é ao contrario do que penso

primeiramente,não venho postar pra ganhar elogio,ou postar tudo organizado pra ficar bonitinho,até porque estou com pressa e não vou ficar enchendo muito aqui...

mas,como todos tem visto,muitos religiosos(provavelmente evangélicos,ou meninhos cujos os pais fizeram a cabeça contra o jogo) que começaram a pesquisar sobre os nomes das coisas do grand chase...

a questão é: pegaram tudo do grand chase (até o mais "banal de todos" ,a palavra "set")

e colocaram os verdadeiros significados na vida real...

vamos la...eu tenho 15 anos,mas não me julgue pela idade,pois tenho uma mentalidade muito mais avançada da dos meus pais(sou uma daquelas pessoas raras,que nascem com uma capacidade ultra-avançada) mas acho que não vim aqui falar de mim,porque o que quero é só deixar claro que não sou esses pirralhos que ficam tentando mudar a opinião dos outros quanto a um JOGO,somente um JOGO.

sou religioso?sim!

católico,creio num deus único e também um pouco das lendas xintoístas....

bom,vamos por parte né?

primeiro: Dio e Rey

OHH MEU DEUS,são asmodianos! descendentes do Asmodeus,um dos príncipes infernais....ok...

primeiramente, a lug deixou bem clara que os dois vieram do submundo,onde todos os valores são invertidos dos nossos...

-tá,mas tio Yagami,eles tem chifres!jogamos com demônios!!

-ok...sim,jogamos com dêmonios sim...mas,comemos criançinhas no meio do jogo? fazemos rituais satânicos dentro dele? pra usar um especial você precisa se curvar ao demonio antes? acho que não... ou seja....mesmo sendo demônio,todos os dois lutam pelo bem,pois a grand chase se juntou para combater o mal...OK.e o mal? é formado por quem?

thanatos=(relacionado também a satã,mas não vou ficar deescrevendo todos aqui....),o que o thanatos é? o deus governante,soberano e maligno... e o que temos de fazer? ACABAR COM ELE! como um jogo pode ser satânico,se mesmo jgando com demônio,você destrói o mal,os príncipes infernais e tudo mais?

Astaroth=sim,é um dos principes infernais se não me engano...também do inferno ..... e aí? o que lass disse?

-"vou caça-lo até nos confins desse mundo"

o que isso te passa? estamos perseguindo um demônio (da religião)que É um vilão no jogo!

tá....sistema de recompensas:ifrit.... e aí? sim,é um termo satânico,mas você sabe se no coreano,o termo é ifrit também? ou voce acha que a LUG traduz tudo certinho da kog? posso te falar que não é bem assim não...(esse dentre outros termos que a lug traduz de forma propositalmente errada)

um personagem bem comum: arme....

primero: ela é uma maga...sabe o que isso significa? os magos,são considerados bruxos(não venha aqui dizendo que mago é uma coisa e bruxo é outra),e por isso,jogamos com um bruxo desde que começou....e aí? você também desenha pentagramas invertidos,faz magias negras e tudo mais? acho que não...

segundo: o famoso"pentagrama invertido" ,sim ele é um simbolo do satanismo,mas,sabia que também representa outras coisas? MUITAS outras coisas,pesquise-as e descobrirá...e te garanto que não são coisas ruins...

Jin(Djjin):

um demônio ARABE.....ok...senta lá crente....cara....

JIN... OQ Q TEM HAVER COM DJIIN?? só porque é parecido??porra.....

aí vieram falar do "fim dos dias!"(habilidade do jin)....

kkkkk essa euri....." a esfera tem o Ying e o yang...que repreesenta o bem e o mal...ok...

no kung fu,qual simboolo é o mais famoso? o que o jin luta? :x

e outra... nome jin? nada ver veey....porra ,eu mesmo disse que quando tiverr um filho iria colocar o nome de jin,pois acho muito maneiro...

aí vem falar do Jin Kazama do tekken,que vira um demônio...pelo amor né...

palavra "set"=(deus da morte ou sei lá o que nas crenças egípcias se não me engano)

ok...já reparou que SET também significa PACOTE,CONJUNTO DE ROUPAS em inglês? e até mesmo "escolher" "selecionar" em alguns casos...

leviatã....é um boss....e uma classe...

no boss,o que você tem de fazer? purificá-lo

a classe é de quem? DO ASMODIANO,QUE A LUG DEIXOU BEM CLARO QUE VEIO DA ONDE? então... o que você esperava? que o nome da classe fosse ANJO?

Profano=sim,profano é aquele que faz tudo ao contrário dos costumes religiosos seguidores a Deus...impuro... e aí? o dio VEIO DA ONDE? ata....

OK pessoal...não vou ficar escrevendo tudo aqui...porque não quero perder o meu tempo...EXISTEM MUITOS OUTRAS MENSAGENS SUBLIMINARES NO GRAND CHASE? SIM,existem ! como EM TUDO HOJE EM DIA existe! não há nada que escape dessas malditas mensagens que há quem diga "que é sem querer"

outra coisa... o numero 666.... não esqueçam que o JOGO É KOREANO,OU SEJA,VEM DA CORÉIA(avá), e FAZ PARTE DA ASIA, E NA ASIA,O "6" É PARECIDO COM UMA COISA QUE SE CHAMA "TOMOE" (E PARECIDO COM UMA VIRGULA TAMBEM), ENTÂO,SE DEPARAREM COM ESSA SEQUENCIA em algum jogo,ou em algo relacionado a ásia...lembre que não é o 666,e sim 3 tomoes,um em cada angulo,formando um tipo de "shurinken" o que também falam que é o simbolo do diabo... nÂAAO PORRA! pro xintoísmo,se não me engano,aquilo significa tipo um ciclo das coisas,o ciclo infinito... PESQUISEM E SABERÃO!

bom,como já disse,tem muitas outras coisas,que eu estaria perdendo mais meu tempo se ficasse escrevendo aqui

já criei o tópico correndo,pois não estou com muita paciencia....

e por favor,mesmo que esteja desorganizado e confuso,peço encarecidamente pra torna-lo fixo,só pra calar a boca e alguns fanáticos religiosos babacas....

GRAND CHASE É UM JOGO,NADA NESSE MUNDO INFLUENCIA VOCE ATRAVES DA DIVERSÃO,A NÃO SER QUE VOCÊ QUEIRA VER O LADO OCULTO e fazer dele seu meio de vida!

JOGOS SÃO PARA DIVERSÃO,SE VOCE ANALISAR,MUITOS,QUASE TODOS são subliminares...mas o que importa é a diversão,portanto,não se deixe levar por coincidencias(ou coisas proprositais) que se relacionem com a vida real

E OUTRA: OS DEMONIOS DO GRAND CHASE EXISTEM lá né? O QUE VOCE TEM QUE FAZER COM EXATAMENTE TODOS? MATAR,PURIFICAR OU APENAS FAZê-los mudar de lado!

E OS PERSONAGENS,MESMO QUE VOCÊ FIQUE PESQUISANDO IGUAL A UM RETARDADO,LUTAM CONTRA O MAL,MESMO SENDO DEMONIO DE CHIFRE OU UM LUTADOR COM UM NOME QUE NUMA RELIGIÃO DESCONHECIDA É UM DEMONIO... PAREM COM ESSA IGNORANCIA,DIVIRTAM-SE E SIGAM SUA PRÓPIA OPINiÃO!

(desculpe por estar tão desorganizado,eu disse que só queria esclarecer parcialmente as coisas)

UM FORTE ABRAÇO E QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊS!

#grandchaseforévis :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leia,voce vai se envolver com o texto... e não ,não copiei de ninguem,de minha propria autoria... LEIA pra vc ver ao menos.... mesmo com preguiça,não faz mal

To Com Preguiça De Ler, Vlw Pela Intenção, Se Você Copiou De Algum Lugar Bote Os Créditos...

Mesmo Assim Levou Meu Thx![/font][/b][/color][/size][/center]

Link para o comentário

Os cara são mto burros msm....Tem um perso de outra dimensão, ele eh das trevas e os cara quer q ele seja como um anjo e talz como vc disse

É q nem Harry Potter... Mtos dizem q eh demoníaco por causa do ritual pra ressucitar voldemort.... Vcs queriam oq ?? ta ressuscitando um bruxo das trevas poderoso... Quer q joge purpurina e cabelo de Barbie no caldeirão ? '--

Os cara levam jogos e filmes mto a serio '--

Qm nunca estorou uma cabeça no GTA ?? '--

Link para o comentário

"Só pra calar a boca e alguns fanáticos religiosos babacas...."

Até esse ponto aqui vc iria ate levar um thanks! T.T , não q vc se importe, mas até aqui eu apreciei seu tópico..

Concordo com algumas coisas q vc diz, mas n vem ofender as pessoas desse jeito ¬¬' e vou falar mais aqui:

Desde que criaram um bendito tópico aqui na Wc, td mundo esta falando sobre isso.. Pra mim chega! DEIXA CADA UM ACREDITAR NO Q DER NA TEIAA!

Caraca é dificil? todo jogo tem um pouco disso, eWc não é um lugar para discurtimos questões religiosas, quer discutir religião?

vai pra um igreja, conversa com um pastor,sei lá , mas aqui não é o lugar perfeito para falar-mos sobre isso.Eu vejo algumas pessoas falarem do Gc, mas aposto q assistem tv, vê um anime, curte musicas, e querendo ou não vai ter coisas subliminares envolvidas, Vamos parar com isso de vêo mal só no Gc, tem coisas mto piores do q esse jogo por ai e estamos aqui perdendo nosso tempo querendo "discutir" religião na Wc q é apenas um forum de jogos!

Esse foi meu desabafo! ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

"Só pra calar a boca e alguns fanáticos religiosos babacas...."

Até esse ponto aqui vc iria ate levar um thanks! T.T , não q vc se importe, mas até aqui eu apreciei seu tópico..

Concordo com algumas coisas q vc diz, mas n vem ofender as pessoas desse jeito ¬¬' e vou falar mais aqui:

Desde que criaram um bendito tópico aqui na Wc, td mundo esta falando sobre isso.. Pra mim chega! DEIXA CADA UM ACREDITAR NO Q DER NA TEIAA!

Caraca é dificil? todo jogo tem um pouco disso, eWc não é um lugar para discurtimos questões religiosas, quer discutir religião?

vai pra um igreja, conversa com um pastor,sei lá , mas aqui não é o lugar perfeito para falar-mos sobre isso.Eu vejo algumas pessoas falarem do Gc, mas aposto q assistem tv, vê um anime, curte musicas, e querendo ou não vai ter coisas subliminares envolvidas, Vamos parar com isso de vêo mal só no Gc, tem coisas mto piores do q esse jogo por ai e estamos aqui perdendo nosso tempo querendo "discutir" religião na Wc q é apenas um forum de jogos!

Esse foi meu desabafo! ^^[/color][/size][/font][/center][/b]

miguxo..... EU DIGO FANATICOS RELIGIOSOS BABACAS,PORQUE A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCE VIRA FANATICO,voce se torna um ignorante! como eu disse,também sou religioso! mas ficar colocando deus em nome de tudo e que tudo q você vê e não gosta ou não concorda,é do diabo... pelo amor né? já disse que não quero thanks de ninguem,agora ,leia denovo e preste atenção em cada palavra

sendo que fiz com pressa ;D

Link para o comentário

miguxo..... EU DIGO FANATICOS RELIGIOSOS BABACAS,PORQUE A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCE VIRA FANATICO,voce se torna um ignorante! como eu disse,também sou religioso! mas ficar colocando deus em nome de tudo e que tudo q você vê e não gosta ou não concorda,é do diabo... pelo amor né? já disse que não quero thanks de ninguem,agora ,leia denovo e preste atenção em cada palavra

sendo que fiz com pressa ;D

Bom como eu disse, n que vc se importe com um thank's, mas até vc falar isso eu tava achando seu ponto de vista interessante, mas n vem ofender os outros no seu topico não amigo! cada um segue a religião q quiser faz oq bem entender, se eles são fanaticos religiosos ou não, esquece sabe oq vc faz? nem perde tempo respondendo acho q vc ganharia bem mais! ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Encerrem esse assunto pelo amor de deus, ta enchendo o saco demais.

Gc é um jogo, tem coisa do demo? Então não joga, não vi nada no contrato do gc dizendo que alguém era obrigado a jogar.

Olha aqui, isso de ficar dizendo que tem coisas ocultas, vem de gente que não tem o que fazer, e que fica botando cabelo em ovo.

Encerrem essa droga de assunto, como ja disseram gc nem wc não são igreja!

Link para o comentário

Boa reflexão,sou envangelio e tambem percebo muitas outras mensagens como:a estrela da arme,o gorgos que é um demonio...a skill "Benção Infernal" Do ronan,a skill "Portões dos 10.000 infernos" do jin,thanatos demonio da morte,coroa de horus(Sem falar que no continente inteiro de aton tem o olho de horus,que é usado como simbolo iluminate).

Abraços.

Link para o comentário

Encerrem esse assunto pelo amor de deus, ta enchendo o saco demais.

Gc é um jogo, tem coisa do demo? Então não joga, não vi nada no contrato do gc dizendo que alguém era obrigado a jogar.

Olha aqui, isso de ficar dizendo que tem coisas ocultas, vem de gente que não tem o que fazer, e que fica botando cabelo em ovo.

Encerrem essa droga de assunto, como ja disseram gc nem wc não são igreja!

você leu o texto? ou apenas postou porque viu o titulo?

Link para o comentário

ñ sei se notaram,mas na historia do gc,não existe o deus,seja jesus cristo ou outro,gc é como uma historia diferente com outras culturas... algumas coisas podem ser baseadas,mas no gc as coisas são diferentes do mundo real

Link para o comentário

Mais um falando sobre isso, cara vc nunca viu algum jogo com isso como meu amigo disse o Gta, caralh**, Eu sou evangélico e Oro a Deus todo dia, mais isso não tem nada a ver cara, não misture as coisas .-. abraços ^^

Link para o comentário

você leu o texto? ou apenas postou porque viu o titulo?

Sim eu li, e realmente o tópico e bastante chato, porq vc falou MAIS COISAS do que tinham em todos os outros posts juntos, não é questão de falar positivo ou negativo. é questão de encerrar de vez.

Link para o comentário

@topic

amigo boa ideia, eu ia escrever um contra-topico desses mas fiquei com preguiça. realmente quem sofre de outras pessoas induzi-lo ficam achando essas coisas.

@críticas

1-

realmente você poderia colocar cores e tal, eu sei que você ficou com preguiça, mas quando tiver tempo edita o post pra ficar mais bonito e mais facil de se ler, também importa a legibilidade, e não só o conteúdo, mesmo que tenha sido uma boa reflexão etc... ninguém ia dar fixo para um topico desorganizado.

2-você poderia falar menos "POHA'' não é?

Obrigado por postar.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Mais um falando sobre isso, cara vc nunca viu algum jogo com isso como meu amigo disse o Gta, caralh**, Eu sou evangélico e Oro a Deus todo dia, mais isso não tem nada a ver cara, não misture as coisas .-. abraços ^^[/color][/b][/center]

VOCE LEU A PORRA DO TEXTO? PARA DE POSTAR SEM LER,NAO VIM FALAR CRITICANDO O GC,VIM DEFENDER A TESTE DE QUE GC NAO É DEMONIACO,POIS VOCE CAÇA DEMONIOS,MATA ELES,OU SEJA,VOCE DESTOI O MAL... para de falar asneira e lê o texto

Link para o comentário

Se a Porcaria do GC for demoniaco, FODA-SE , porque uma merda de um jogo num iria afetar em nada na minha vida;

e o idiota do autor me fala que é especial, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai toma no cu neh man. se ta de tiração.

e man eu entendi seu texto, concordo com vc.

VC Exagerou demais falando de vc, seus pais devem ser umas portas de burro.

vc colocaria o nome do seu filho de jin msm? vc eh mongol neh?!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.