Pike.Sao 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Olá pessoal essa é a versão 2 da minha sign Rock Dance... Versão Antiga: Versão atual: Avaliem ai...Tentei melhorar no que vocês falaram...(num fiko muito boa por que hj eu num to inspirado pra nada,acordei as 5 da tarde xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Cara eu prefiria a versao antiga a nova num gostei de nada a vermelho num combino nada e a tipografia nem comento melhore nesses aspectos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Poison- 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 bom cara , pelo oque eu vi a versão 1 tá melhor , trabalhe mais na sua bg tipografia leia tutoriais , ;p Poison. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 A V1 Realmente Está Melhor Na V2, O BG Ficou Muuuuuuuuito Ruim A Tipo Pior Ainda =X Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielps 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Aew cuti naum, bg ta feio e tah mto simples,poucos elementos. aposto q onde vc mais trabalho da v2 foi na tipo e msm assim num ta legal. vc so posiciono a render no bg e pos essa tipo, me corrijam se eu estiver errado... Pela su sign atual c tem mto mais potencial d q nessa dai!Eu sei q vc faz melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 32 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 a unica coise de boa que tem na v2 é que a render n ta tão serrilhada quanto a da v1 mais é verdade a v1 ta mais legal ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 23 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Vlw pessoal! Tb preferi a V1 xD A V2 eu fikei sem idéia, por isso fiko ruim (orrivel xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasLoezer 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Naum gostei da render e do bg... :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados