Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

uso hacker ou não?

Heydrich
 Compartilhar

Pergunta

mo mancada ¬¬

eu hj agr de poco no hero mode x

eu matando de super hero

vem um filho da puta de hacker,de xeno fast

q ataka + rapido,me matou e ainda tava de speed hack

isso desanima muito,mas isso eu ja penso que é apelação pra eu usar hacker

sera que eu uso msm?

ja usei umas 2 x mas parei sera q eu uso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Recomendo a usar se quiser aumentar o seu K/D, ou se quiser passar logo de patente.

Mais sempre que for usar algum hacker sempre teste com alguma conta fake primeiro.

E se você for de Barrinha de Ouro pra cima, recomendo ha não usar.

Abraços

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

• 0
Nem use -.- se eu te pegar meu fraps ta ativado, ja bani 5 manos.

kk inutil banir mano é so criar otra conta e pronto...

e como mta jente ja mim disse : "se você não tem nada de bom pra falar não fale nada"

Link para o comentário

• 0

Sim, com toda certeza é melhor você utiliza hacker, porque fica muito melhor de se jogar, e o melhor de tudo é que você não desanima de jogar e curti a vontade e tira onda com a cara dos cara [Recomendo]

Bom essa foi a minha opnião.

Link para o comentário

• 0

Nunca vi tanta pessoa que não saiba jogar junto só porque o tal xeno era um idiota você vai ser também tenha sua opinião e conceito do certo e errado próprio, você sempre ira encontra umas pessoas que não conseguem morrer e se conformar e tentar melhorar para na próxima vez matar ao invés de morrer, e usa hacks que você sempre piora mais porque o hack tira muitas habilidades que qualquer jogador necessita para ser bom, mostre para os noobs que aparecerem na sua sala que você é superior e não precisa disso, e o reinado dos HACKs acabaram porque agora todas as salas tem como kickar até mesmo free for all, então você não vai sobreviver 1 minuto sem ser kickado, já ta difícil não ser kickado sem usar hack imagine com.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.