Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Sobre a permissão de mensagens repetidas.

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que mensagens com o contéudo parcialmente indênticos, são proibidos em nosso fórum. Mais minha sugestão vem agora.

Que fossem permitidos o uso de mensagens repetidas para casos especifícos, como a área Dúvidas. Muitos membros, postam geralmente perguntas com o mesmo sentindo, e para isto, é necessário que a pessoa que vá responder a pergunta, tenha que digitar tudo novamente, com outras palavras, é claro.

Penso eu, que com a permissão, facilitaria a vida de todos. Tanto para quem vai responder, e tanto para quem vai ser respondido. Sugestão simples, por isto espero a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso nunca foi proibido. Você pode copiar uma resposta sua a outra membro, e responder uma nova dúvida. Claro, sempre respeitando as regras. E também, só faça isso se for realmente necessário. Se uma pessoa já respondeu um membro corretamente, você não precisa repetir a resposta.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Exatamente. Isso não é proibido.

Se em um tópico de dúvida, a mesma já foi sanada por 2 respostas e outro membro ou o mesmo comenta dizendo que não entendeu ainda, é permitido dizer em outras palavras as respostas anteriores, o que não é permitido é repetir as mesmas palavras, mas se a ideia é única para a dúvida, com certeza pode ajudar o membro da melhor maneira possível, seguindo sempre as regras do fórum.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.