Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dark Dead Space

Ozcrazy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera to fazendo varias tags e das 3 que eu fiz selecionei essa que tem dois tipos, colorida e p&b entao gostaria que avaliassem e dissessem o que eu devia melhorar, particularmente curti mais a P&B

Aqui Vai.

P&B

zmQFB.png

Colored

mZJdN.png

Abrass' e beijo na familia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo acho que vc nao entendeu bem o conceito da tag pois o estilo dela é esse "Dark" pois bem se vc particularmente nao gostou tudo bem ^^

Eu apenas acho que eh legal existir criticas construitivas nao falar que ta "fail" de uma olhada no tutorial que diz como avaliar um trabalho ;3

Abrass' e beijo na familia ;3

Link para o comentário

Bem amigo acho que vc nao entendeu bem o conceito da tag pois o estilo dela é esse "Dark" pois bem se vc particularmente nao gostou tudo bem ^^

Eu apenas acho que eh legal existir criticas construitivas nao falar que ta "fail" de uma olhada no tutorial que diz como avaliar um trabalho ;3

Abrass' e beijo na familia ;3[/font][/center][/color]

Vms pras tais criticas construtivas kk'

Poderia usar um pouco de Curves,level's e exposure e dar uma clareada na sign

Dar um apply image>Gaussian blur e por em lighten pra ficar com um brilho legal ^^

Mesmo sendo dark,não precisa ser algo que quase não se enxerga(só minha opinião).

Espero ter te ajudado kk'

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário

Razoável.

Você acabou escurecendo demais a job, faltou uma iluminação mais forte.

As fractais combinaram com a render e as C4Ds foram bem aplicadas, gostei do tratamento.

Talvez um photo filtre azul iria ficar legal. Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.