Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogadores insatisfeitos x lug

viniciusagumon2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha pessoal da lug nao sei se vcs perceberam mas a decpecisao dos jogadores de grand chase esta ficando muito grande acabei de entrar em uma comu q tinha 3 topicos novos do tipo abaixo assinado para parar de jogar gc devido aos bug delay e personagems com distribuiçao errada de força.

olha o material que achei nos topicos

gabrieltnc12

Faaala ai pessoal beleza ?

Quero saber , porque ainda o pessoal joga grand chase...

O jogo está ridiculo , e mto escroto

Pra que caralhos de armazenamento ? '-'

Nao tem o pq vei .

Pra que propriedades ? Não tem o pq vei , pra que cartas ? NAO TEM O PQ VEI , pra que tanto char ? NAO TEM O PQ VEI POHA.

O jogo ja perdeu a graça , nao sinto a minima vontade de jogar , a kog e a lug só querem ganhar dinheiro .

A kog principalmente , sabe pq os eventos vem muxos ( com recompensa ridicula ) por causa da KOG , sabe que no Brasil tem o maior numero de players , e sabe que pra pegar os negoços dos eventos precisa gastar a porra do dinheiro.

Valeu mesmo hein kog .

Lug : Na boa , nós pagamos dinheiro pra caramba , pra continuar com esses bugs ? Com hacks , lags e tudo de ruim

Eu nao jogo mais isso , valeu por estragar o jogo ; )

Sua vez de falar pq nao joga , ou ainda joga

XxARCANExX

Tipo eu só vou pvp, no maximo uma missão pra passar o tempo, não jogo mais como antes, agora eles sempre colocam itens de cash fodonicos e caros pros casher levarem vantagem. era pra darem o gc pra outra empressa. Lug chata

ziquelli

Sabe gente... muita gente não joga mais devido a hackers em pvp, contas hackiadas, o jogo não tem mais diversão.

E eu estou decidindo parar de jogar também.

Gostaria de deixar um recado.

Aos meus amigos: Obrigado por tudo que passamos juntos, alegrias, felicidades, inclusive os desentendimentos, que provam que somos capaz de superar algo pela amizade, vocês nunca serão esquecidos.

Aos meus inimigos: Também gostaria de agradecer, pois os momentos de raiva qeu passei com vocês não chega perto da atual situação do BGC, e por me fazerem passar raiva, pois assim consigo superar meus limites, ficando cada vez melhor.

Muita gente me zoa por ter 40% de PvP, mas sabe, eu não ligo, % não é nada, posso ser ruim as vezes, depende da sua interpretação, mas pelo menos não uso hack, como muitos players.

Bom... não perderei contato com meus amigos. Quem quiser msn ou skype manda pm. Deixo bem claro que continuarei visitando a web cheats, e quem sabe um dia volto a jogar GC.

Bom, confesso que não é fácil largar meus chars

Enfim, deixo um último recado.

Desejo boa sorte e bons momentos para quem continuará jogando BGC e espero que tenham muitas conquistas, e realizem seus sonhos de consumo no game xD

Deixo aqui um enorme abraço para todos.

Mantenham contato amigos xD Abraço.

-Hao

É parceiro, muita gente mesmo tem parado de jogar,

eu entendo mesmo, e estou pensando seriamente em fazer o mesmo.

Enfim, boa sorte no que for fazer, abraço! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente,

Não ocorre o mesmo destino do Maple Story Brasil e The duel.

Mais 40% das culpas sao nossas...

Desculpa fala mais se nao tivesse hacker no Grand Chase GM's teriam mais tempos para consertar bug e ETC...

AInda jogo Porque sei que um dia esta mesma situaçao se reverte-ra!

;D

Link para o comentário

Tipo, eu até concordo com algumas coisas, mochilas de armazenamento são inuteis, correio é inutil, mas falar que hack eh culpa da KOG< da Lu!G ou até do batman, eh sacanagem, não são eles que fazem os hacks /FIKAaDICA

Link para o comentário

acho que o jogo deveria ter mais dificuldades,nao nivel hardest mas sim dificuldades do tipo, missoes extras nao so por nivel,premios,algo que insentivasse vc

infelismente hack sempre vai existir , e como ja postei em outro topico " a lug gosta de hack,hack da dinheiro a ela"

Link para o comentário

Sobre Bugs eh complicado, pq só se descobre Bugs inGame, e no caso cabe aos jogadores reportarem BUG's, a questão é, trabalhar com DB (database) não é facil (experiencia propria, tenho server PRIVATE (me and my friends) de WoW), as vezes vc corrige 1, e cria outros 10, acho que por enquanto, o principal problema, realmente tah na questão do Rates, Alguns Bugs cruciais (o do altar por EXP, em q qnd se morre vai parar lah no nucleo, isso é serio) coisas do tipo, que prejudicam, ou dificultam a jogabilidade...

Mas uma coisa que acho irritante eh que todo mundo presta atenção nos defeitos, mas poucas na facilidades, por exmplo, mtos usavam o Xpadder para jogar GC no controle, e nem perceberam q finalmente se pode configurar o controle no proprio GC..

E mais uma coisa, os principais defeitos não estão nos produtores, e sim nos jogadores

/FIKAaDIKA

Link para o comentário

O jogo precisa mudar.

Virou meio rotineiro de mais o GC...

Ele está mudando.

Essas "coisas inúteis" que vocês estão falando,como correio,Sistema de Residência...elas são uma grande evolução para o GC ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

@viniciusagumon2

Atendimentos em Bancos funcionam até as 16 horas.

E outra,não adianta mandar em final de semana ou feriado,que eles só responderão em dia útil.

Eles não são monstros.

Eles são seres humanos.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

;5937557']Hack pra mim é o de menos,SEMPRE vai existir

Tinham que se concentrar mais nos bug's,que é isso que mais atrapalha,seja em missão que em PvP

se nao fosse os hacks e tanta gente s aproveitando de bugs

os bugs em si, nem existiriam, a maior parte da culpa sao de nós

(principalmente do membro Vadia Do Sexo e do ##muçarela## kkk)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.