Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Cross Fire Brazil professional Ver1.0 (todos os windows).

Posts Recomendados

oi pessoal malz demorar pra responder pq eu fui durmir:

Mano o post ja foi feito

não diga ki vc edito pq é impossivel ler a dll de 1 hack... ja tentei... '-'

(mtofortes)

amigo, é claro que os programas comuns de internet liberados a todos não leem porque é uma linguagem complicada apos a renderização da dll.

em um dos locais onde fiz meu curso de programação me foi concedido um programa de um russo, la de 1997 que le a dimensão da dll depois que você por exemplo abre ela como bloco de notas, assim eu mexo na propria dll.

Tentei usar mais ta dando erro da dll.

Se puder descobrir o que fazer.

Agradeço.(The_brakin)

oi amigo , por favor especifique o erro, uma print seria de bom grado, afinal assim talvez eu pudesse arrumar de dentro da dll, ou te fornecer algum programa.

nao baixem... não funcional...(italogomes)

amigo, qual seu sistema operacional?, tem todos os requisitos minimos?, fez exatamente oque eu mandei ? deu alt/tab pra poder dar o "ok"?

pessoal tenho um churras hoje a partir das 2h , então a partir disso la pra noite ficarei sem responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO aprende C++ é impossivel ler 1 dll principalmente loader '-' ai a print :

ai ai, amigo vai você aprender c++ ganha um diploma primeiro e n fica falando só as merdas que você aprendeu na internet , já te falei que tenho um programa fornecido pelo local(escola técnica) onde fiz minha graduação que le apenas oque você vê quando abre a Dll pelo bloco de notas e por la é possível editar.

ficarei grato se parar de postar infantilidades, inexperientes. :lol:

Link para o comentário

ai ai, amigo vai você aprender c++ ganha um diploma primeiro e n fica falando só as merdas que você aprendeu na internet , já te falei que tenho um programa fornecido pelo local(escola técnica) onde fiz minha graduação que le apenas oque você vê quando abre a Dll pelo bloco de notas e por la é possível editar.

ficarei grato se parar de postar infantilidades, inexperientes. :lol:

'-' então pq nunk vi vc criando seu proprio hack si vc é tão "experiente" ki consegue editar 1 dll ??

Link para o comentário

'-' então pq nunk vi vc criando seu proprio hack si vc é tão "experiente" ki consegue editar 1 dll ??

Cara n sei se eu escrevi acho que não, eu tinha falado no video mais a mlzinha ja tinha feito um, eu tava afastado da WC a trabalho, por isso na area CF eu n sou conhecido. e o pq que eu n tenho agradecer pq eu mudei de conta pra n me retratar por causa do meu novo emprego é por isso.

SnDrive.dll sua esta com error, o CF Detecta facin, Ban 3-7 Dias

cara vou dar uma checada nisso, se tiver patched mesmo eu vou pedir o closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.