!Teexas. 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Primeiro sem mais delongas, e sem ser chingado ou criticado, este é um hack feito pelo darkness99,e ja postado por uma "amiga" aqui da nossa querida WC então porque eu estou postando novamente?, pelo simples fato de que o Norte Americano(sim um br n fez foi um na) não teve capacidade de fazer um hack que funcionasse em todos os sistemas operacionais windows. E eu como conhecedor de programação( eu trabalho com isso), tive a paciência para transforma-lo em multi operacional. Compatibilidade Todos os sistemas operacionais Windows( Win 7/ Vista com pequenos resquisios de lag) Funções Instant Weapon Reload Instant Weapon Change Perfect NoSpread Perfect NoRecoil NoShotGunSpread NoWeaponWeight NoWeaponWeightinDelay NoScopeOverLay NoGrenadeDamage NoFallDamage NoZone/Bug Damage MaxWeaponRange SeeGhost CruchSpeed SpeedHack WhiteWalls -- F2 WhitePlayers -- F3 WireFramePlayer -- F4 NoWorld -- SHIFT Este hack é "Auto activate" ou seja n tem menu é tudo ativado sozinho! Tutorial(como iniciar o hack). 0° - Copie de sua pasta Cross Fire Al seu arquivo SND.dvr.dll para qualquer outro lugar(ela é sua copia de segurança). 1º - Baixe o hacker ao final do Tópico 2º - coloque ele na pasta do seu Crossfire: C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL (se você a mudou ela pode estar em outro lugar). 3º - Abra o CrossFire Al (Win Vista/ 7 Como adm). 4º - Clique em active, vai aparecer uma mensagem clique em OK 5º - Clique em Crossfire,ao abrir a tela ficara preta de Alt/Tab e de ok na mensagem 6º - Logue na sua conta e boa diversão Como desinstalar o hack: 1º - Abra o loader 2º - Clique em Desactive 3º - Aparecera uma mensagem, Clique em Sim quero excluir este arquivo 4º - Aparecera outra mensagem clique em Sim quero excluir este arquivo 5º - coloque a SND.dvr.dll (pedi que a copia-se antes de instalar o hack) que você copiou de volta na pasta do Cf AL. Print de comprovamento: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Requerimentos: Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x62) Microsoft .NET Framework 4 DirectX 9 (recomendado 11, ou versão mais nova, se é que ja tem!) Créditos: darkness99 -- (criador inical do hack, um cara NA) Mlzinha -- (foi em seu post que vi que não funcionava em certas versões, não desmereço seu trabalho). !Teexas -- (eu mesmo por adaptar o hack para todas os sistemas e ter saco de postar pro mundo(WC)). Se eu te ajudei, clica ali no :yes: (agradecer) , ele é o meu Salário, alem disso n gasta HP (nem bala) e se gastar daqui a poco você renasce mesmo neah!!!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flusaofc 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Alguma cobaia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonal2 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Ja existe esse hacker postado... Puro CTRL c , CTRL v :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtofortes 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Mano é impossivel ler 1 dll duvido mto ki vc seja programador CTRL+C e CTRL}+V CLOSE aki pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bae 1 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Mano é impossivel ler 1 dll duvido mto ki vc seja programador CTRL+C e CTRL}+V CLOSE aki pliz Impossivel só se for pelos seus estudos noobs, vai se informar primeiro depois critica alguem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtofortes 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Impossivel só se for pelos seus estudos noobs, vai se informar primeiro depois critica alguem ... KKKKKKKKK se num sabe nada sobre C++ antes de opina estude pera olha a print pra vc ver pra q motivos vc axa ki dll tem virus?? LOL aprenda antes de opina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfbrasill1 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 ta dando esse error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KakaReal 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Fiz tudo,Do jeito que tu falou e não funciona,o cf fica sem som ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfbrasill1 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 erro de sound SND drive af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 8 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 hack ja postado isso e roubo sabia e esse hack ja foi postado pro outro menbro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugabite 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Quando o cf Fika tela preta, ele fecha @ Conteudo Nao Funcional.[x] Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muleke~* 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Conteudo não Funcional É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduMachado 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 pra mim elle da o un erro la dai eu do enter no erro e funfa legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Teexas. 0 Postado 2 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2012 oi, desculpa demorar pra responder algumas coisas eu sai pra ir pra academia e ainda to editando o video de funcionamento, daqui a uma meia hora eu posto pra vcs verem como funciona sim!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 tinha que tira o no reload e speed os cara percebe e ti kicka ou pelo menos colocar um menos mais faze oq neh como o h@cker nao foi eu quem crio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Ate que e um pouco organizado. Mas faltam print para comprovar o funcionamento. Se puder colocar agradecemos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Teexas. 0 Postado 3 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Ate que e um pouco organizado. Mas faltam print para comprovar o funcionamento. Se puder colocar agradecemos! Prints de comprovamento devidamente adicionadas!!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykon124 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Esse hac da erro xtrap nao funcional aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Teexas. 0 Postado 3 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Esse hac da erro xtrap nao funcional aki.(maykon124) Nossa o X-trap pegou ai? como? Qual seu sistema operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khrisbr 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Funcional mas n gosto de no reload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Teexas. 0 Postado 3 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Funcional mas n gosto de no reload Se é funcional plz n da pra dar um agradecer ai não? vish esse é oque agente que passa um tempo trabalhando nisso busca manin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3soldier 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 erro do sound aki do msm jeito do outro W7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtofortes 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Mano o post ja foi feito não diga ki vc edito pq é impossivel ler a dll de 1 hack... ja tentei... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Tentei usar mais ta dando erro da dll. Se puder descobrir o que fazer. Agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italogomes 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 nao baixem... não funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados