Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como deixa joias da rainha infinita

jeti
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O unico jeito de deixar "infinito" e fazer os desafios que você ganha quando seu char é lvl baixo pois vai vir muitos desafios de joias da rainha,e fazer os teste dos chargs tbm

Obs:eu tenho 95 dias de joia com esse metodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Ai eu até te ensino mas não funfa só muda o os dias mas vamos supor se vc tem um dia de joia e tu poe 100 dia em um dia ela acaba por que o bug não funcona mais eles tiraram no season 1!

Bom vamos lá e simples é só você ir clicar duas vezes no relógio do seu PC e mudar o ano poe um ano antes por exemplo ai vai ficar com 360 dias de jóia, mas tem um porem não da pra entrar no orkut e nem no msn por que todos marcam hora assim irá dar error, e de todo jeito como eu já disse o bug não funciona! :D Se ajudei agradeça! n_n'

Ai eu até te ensino mas não funfa só muda o os dias mas vamos supor se vc tem um dia de joia e tu poe 100 dia em um dia ela acaba por que o bug não funcona mais eles tiraram no season 1!

Bom vamos lá e simples é só você ir clicar duas vezes no relógio do seu PC e mudar o ano poe um ano antes por exemplo ai vai ficar com 360 dias de jóia, mas tem um porem não da pra entrar no orkut e nem no msn por que todos marcam hora assim irá dar error, e de todo jeito como eu já disse o bug não funciona! :D Se ajudei agradeça! n_n'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.